CAPÍTULO 11

1.6K 154 16
                                    

Capítulo 11
POV Aurora

Acordei ainda estava escuro lá fora. Senti os braços de Erick na minha cintura.
Fui tirando devagar seus braços, até conseguir me livrar. Sai da cama com cuida para não acordar ele. Quando coloquei os pés no chão, quase dei um grito, minha boceta estava destruída. Porra de de pau monstro gostoso me deixou toda ardida.
Rapaz como esse homem é gostoso. Mais ele tem que aprender uma lição. Não posso facilitar para ele. Então peguei minha roupa, me vesti e sai sem fazer barulho e voltei para meu quarto. Vou castigar o Erick aonde mais dói, no sexo. Vou deixar ele sem. Por tempo indeterminado.
Entrei no quarto e fui direto para o banheiro. Tomei um banho bem relaxante de chuveiro. Reparei que tinha um vidrinho com um bilhete."para fazer a ardência da sua vagina passar. Com amor da sua mamaezinha Amari." Passei o líquido transparente na minha vagina e na mesma hora não senti mais nada. Tenho que agradecer minha sogrinha. Minha sogra é demais. Sai do banheiro e me vesti. Eu estava com fome. Então fui atrás da cozinha. Precisava comer. Olhe no celular e era quatro da manhã. Andei procurando a cozinha mais estava difícil achar naquele lugar imenso.
Perai, agora que percebi. Afinal aonde eu estou?
Andei mais um pouco e vi um guarda, acho que era um.

Aurora - Com licença. poderia me informar onde fica a cozinha?
Ele me olhou e arregalou seus olhos.

Aurora - Algum problema? Porque está me olhando assim?

Guarda - Me perdoe princesa. Não quis desrespeitar vossa alteza. Mas é a primeira vez que vejo uma humana e uma pessoa de cor de pele tão linda.

Aurora - Você não está me desrespeitando. E eu não sou uma princesa.

Guarda - Desculpe discordar, mas a milady é companheira dos príncipes, isso lhe faz uma princesa.

Aurora - Bem pensando por esse lado você está certo. Qual é o seu nome?

Guarda - Arthur, milady.

Aurora - bem Arthur pode me chamar de Aurora. E pode me informar onde fica a cozinha?

Arthur - Não posso chama-la assim. Os príncipes me castigariam pela minha ousadia. E a cozinha fica naquela direção.
Se me permite pergunta. O que irá fazer na cozinha?

Aurora - Olha primeiro, você pode sim me chamar de Aurora eles não precisam saber. Segundo não deixarei eles te castigarem por isso. Terceiro estou morrendo de fome e estou indo cozinhar algo para mim comer. Você quer me acompanhar até a cozinha?

Arthur- Sim, irei mostrar a cozinha para você Aurora.
Eu sorri para ele. E ele me guiou até a cozinha. Meu pai amado quando cheguei na cozinha meu olhos se encheram de água. Caraca nunca vi uma cozinha tão perfeita. Era o sonho de qualquer cozinheira.

Arthur - você está bem?

Aurora - Sim,  que eu sou cozinheira profissional e esse cozinha é um sonho para qualquer cozinheira.
Ele sorriu para mim e afirmou com a cabeça.

Aurora - bem vamos começar.
Eu fui até a dispensa e lá tinha de tudo. Peguei tudo que iria precisar. Arthur me ajudou a carregar. Comecei a cozinhar, Arthur se sentou e ficou me admirando cozinhar. Se meus companheiros verem ele me olhando com tanta admiração não vai prestar.

Aurora - Qual é seu trabalho aqui?

Arthur - eu sou chefe da guarda do castelo.

Aurora- espero não está te atrapalhando.

Arthur - meu turno já acabou estava indo embora.

Ele não falou mais nada e eu  continuei a cozinhar.
Terminei tudo já era umas 5:30 da manhã. Deixei a cozinha toda limpa e arrumada e sentei na mesa com Arthur para comer. Eu tinha feito comida para um batalhão. O pessoal da cozinha começaram a chegar. E se surpreenderam com tudo que eu tinha feito. Eu convidei eles para se juntar a nós dois. Eles ficaram com receio no começo, mas acabaram se juntando a nós.

OS COMPANHEIROS DE AURORA - SEGUNDO LIVRO SEQUÊNCIA A VIAGEM AURORA (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora