POV Amari
Se passou um mês desde que minha cacauzinho, está adormecida. Eu fiquei louca quando a vi tão frágil.
Quando meus filhos me contaram o que aconteceu quando chegaram aonde ela estava sendo mantida, eu quis matar a vadia da Raquel da forma mais cruel possível. Mas concordamos em esperar meu cacauzinho acordar.
Meus filhos não saem do lado de Aurora. Eles estão piores que antes, coitada da minha cacauzinho eles não vão deixar ela ficar mais do que 3 metros longe deles, são ciumentos e possessivos. E vão ficar grudados feito chiclete nela.
Hoje consegui fazer eles saírem do quarto para tomar um café em família, eles não queriam sair do lado da companheira. Mas de tanto insistir eles concordaram. E ficaram só 30 minutos e saíram correndo para o quarto outra vez.POV Aurora
Me mexi na cama e senti meu corpo cansado, nossa parecia que eu estava pesando uma tonelada. Abrir meus olhos aos pouco e a claridade me incomodava, vi que estava num quarto diferente.
Conseguiu levantar com um pouco de dificuldade coloquei minhas pernas para fora da cama e consegui ficar em pé minhas pernas estavam fracas não sei quanto tempo que fiquei dormindo, mas deve ter sido bastante pois minhas pernas estão dormente e meu corpo estava pesado. Fui cambaleando até uma porta abrir e era o banheiro entrei não quis olhar para o espelho não queria ver o estrago que aquela vadia fez em mim. Tirei a camisola que estava vestindo liguei o chuveiro e entrei tomei um banho relaxante, como estava precisando de um bom banho sai do do chuveiro peguei uma escova de dentes e comecei a escovar meus dente sem olhar para o espelho, não tinha coragem de levantar meus olhos.
Ouvi um barulho no quarto e em seguida a porta do banheiro quase foi arrancada e meus companheiros passaram por ela desesperados. Quando me viram correram até mim e me abraçaram e começaram me beijar.Erick - Amor, graças ao deuses você está acorda.
Jayme - eu te amo tanto.
Tony - Amor estou tão feliz que você está bem.
Eu não conseguia olhar para eles eu devo está toda deformada. Comecei me afastar deles.Tony - o que está acontecendo?
Jayme - porque está se afastando de nós?
Erick - te machucamos quando te abraçamos?
Aurora - vocês não precisam fingir que eu não estou horrível.
Erick - o que você está falando?
Jayme - você está linda meu amor.
Tony - é amor você está muito bonita.
Aurora - parem por favor de tentar me fazer me sentir bem , eu sei que a Raquel me deixou destruída para vocês terem nojo de mim.
Eu vi como o Erick olhou com horror para mim, quando vocês me salvaram.JAYME - você ainda não se olhou no espelho?
Aurora - não
Tony - então olha.
Eu levantei a cabeça e olhei com medo do horror que veria. Quando vi meu reflexo comecei a chorar de alegria, meu rosto estava perfeito, não tinha nenhuma marca ou cicatriz.Aurora - mais como?
Erick - nós usamos nosso poderes e te curamos. Não íamos deixar você toda machucada. E amor eu não fiquei com nojo e nem horror de você. Eu sentir horror,raiva e ódio daquela vadia por ter feito tamanha crueldade com uma pessoa indefesa como você.
Eu abracei e beijei ele.Jayme - vamos que temos que cuidar de você.
Quebra de tempo
Estávamos todos sentados comendo, conversando e rindo.
Amari - meu cacauzinho, posso lhe fazer uma pergunta?
Aurora - sim.
Amari - porque você saiu no dia que Raquel te sequestrou?
Todos me olham e vi que também estavam curiosos.Aurora - eu sai para comprar umas coisas.
Tony - e tinha que ter saído escondida?
Jayme - nós poderíamos ter te acompanhado.
Erick - o que era tão importante para você sair escondido?
Aurora - naquele dia eu resolvi acabar com a greve de sexo. E fui comprar uma lingerie e alguns acessórios para a nossa noite de reconciliação. Eu estava voltando quando Raquel me pegou.
Erick- eu não acredito que aquela maldita estragou nossa noite de sexo.
Aurora - por falar nela, o que fizeram com ela ?
Tony - ela está no calabouço sendo punida enquanto esperava você acordar e decidir o destino dela.
Jayme - você decidi o que fazer com ela.
Aurora - pode matar da forma mais dolorosa possível. Só quero olhar na cara dela uma última vez. Depois façam o que quiser. Ou melhor joguem ela viva para as piranhas.
Todos menos a rainha arregalaram os olhos com as minhas palavras frias. Eu cansei de ser boa com quem não merece.Amari - essa é minha garota. Vou começar te treinar para poder se defender. Nós duas juntas vamos tocar o terror. Finalmente terei uma parceira. Podemos sair para nós divertir, ir numas baladas ,fiquei sabendo que abriu no centro da cidade um clube das mulheres. Podemos ir esse final de semana. O que você acha?
Aurora - estou dentro.
Adonis , Erick, Jayme, Tony - vocês não vão.
Erick - é um caralho que vou deixar minha companheira ir num clube de homens pelados.
Adonis, Jayme, Tony - é isso mesmo.
Amari - vai sonhando que vocês mandam em nós. Não é minha filha.
Aurora - isso mesmo mãe.
Amari parou de repente e me olho com lágrimas nos olho.Amari - o que você disse? repete.
Aurora - desculpa,saiu sem eu percebe. Não vai mais se repetir.
Amari - não ouse parar de me chamar de mãe. Eu estou muito feliz de ser chamada assim.
Ela veio e me abraçou. É tão bom receber esse carinho de mãe.Quebra de tempo
Eu estava diante de Raquel e a deixaram pior do que ela tinha me deixado.
Aurora - olá
Quando ela levantou os olhos , parecia que estava vendo um fantasma.Raquel - você? Como pode estar sem um arranhão?
Aurora - isso não é da sua conta. Eu só vim aqui para dizer adeus e não para bater papo com você.
Raquel - você nunca vai chegar a minha altura.
Aurora - estou dispensando. E tenha uma boa estádia no inferno.
Sai andando enquanto ela gritava e me xingava.
Agora preciso me preparar para minha noite de orgia com meus companheiros, hoje vou fazer um GanBang. E tenho certeza que eles irão pegar pesado comigo por causa da história do clube das mulheres.
Hoje eu tenho certeza que minha boceta fica em carne viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS COMPANHEIROS DE AURORA - SEGUNDO LIVRO SEQUÊNCIA A VIAGEM AURORA (Concluída )
FantasyO que você faria se um certo dia o seu sonho batesse em sua porta? E dizendo que você pertencia a eles. Venha descobri o que ira acontecer. AVISO : Esse é o segundo livro dos companheiros de Aurora. Aconselho que leia o primeiro, que é A Viagem de...