CAPÍTULO 19🔞🔞🔞🔞🔞

1.6K 128 24
                                    

Esse capítulo contém cenas de sexo explícito. Se você é menor de 18 anos esse capítulo não é recomendado para você. E se você não gosta desse tipo de conteúdo sugiro que não leia.

Não acredito que finalmente vou transar com meus três companheiros. Nesse momento estou deitada nua na cama esperando meus companheiros virem dormir.  A porta se abriu e passou três gostosos conversando destraidos.
Quando eles olharam para a cama ficaram de boca aberta me admirando. Gente eu estava me sentindo uma deusa.

Aurora - e então vão ficar a noite toda só me olhando ou vão me foder.
Na mesma hora os três tiram as roupas apressado quase caindo. Eu está adorando ver a afobação deles. E como esses três são deliciosos e aquelas toras. Que os deuses me ajudem.
Subiram rápido na cama e Jayme e Tony ficaram dos meu lados e Erick ficou na minha frente. Começaram a beijar minha boca se revesando. Eles beijaram e chuparam meu pescoço e meus seios. Eu tratei de agarrar dois paus com a minha mão. Eu só sabia geme.
Erick largou minha boca e foi até a minha bocetinha necessitada e que já estava encharcada.

Erick - irmãos ela está toda molhadinha.
Ele começou a chupar de um jeito que estava me levando ao céu.

Jayme e Tony não paravam de chupar meus seios e eu masturbava os dois. Eu gozei na boca do Erick. Tony tomou o lugar de Erick  e começou a me chupar. E eu gozei logo e ele sugou todo meu gozo.

Depois foi a vez do Jayme, que me lambia e chupava, eu gemia de prazer e gozei forte na sua boca que tratou de tomar tudo.

Erick deitou na cama e eu sentei no seu pau, Tony colocou seu pau na minha boca e Jayme passou lubrificante no meu cú e me penetrou com força. Eles socaram se dó meus buraco e eu estava adorando.

Gozei com força apertando os paus de Erick e Jayme que gemiam de prazer e gozaram, Tony gozou na minha boca e eu tomei tudo.

Tony - está gostando de ter seus machos te fodendo.

Aurora - sim, e quero mais.
Ele sorriram sacana e mudaram de posição,  Jayme ficou atrás de mim comendo minha boceta e Tony socou no meu cú e eu abocanhei o pau gostoso do Erick, que me olhava com admiração e desejo.

Eles me socaram até nós gozarmos de novo.
Então eles se olharam de um jeito safados. E Jayme me puxou me abraçando e me deixando mais empinada.

Jayme - isso vai doer um pouquinho, mas vai passar logo.

Aurora - o que vocês vão fazer?

Erick - relaxa amor, não vamos fazer nada que você não vai gostar.

Tony - nunca lhe machucaremos.

Então eu sentir um outro pau entrando na minha boceta e dei um grito aquilo doeu para caramba.
Senti mãos me fazendo carinho.

Jayme - agora relaxa, você vai gostar. E me abraçou com mais força e começou me beijar. Então senti um terceiro pau invadindo e rasgando minha boceta. Eu dei um grito tão alto que só não foi ouvido no outro lado do planeta por Jayme estava me beijando, ele me abraçou mais forte para mim não sair do lugar.

Erick - vai passar amor.
Vai passar o caralho, não é a boceta de vocês que está sendo arrobada. Não podia me mexer nem xingar esses putos porque o Jayme ainda me beijava.
Os três começaram a se movimentar e a dor foi passando e eu fui gostando.

Eu gritava de prazer e eles gemendo feitos loucos.

Eles ficaram um tempo me fodendo até que nós gozamos juntos.
Eles levaram um tempinho para sair de mim. Eu estava destruída.
Meus companheiros me levaram para o banheiro e cuidaram de mim. Entraram na banheira comigo e me deram banho e se banharam.
Eu não tinha força para nada. Eles me tiraram da banheira, me secaram, passaram remédio nas minhas partes íntimas que estavam destruídas e me levaram para o quarto, me  colocando na cama e deitaram do meu lado. E dormi com eles me abraçando.

OS COMPANHEIROS DE AURORA - SEGUNDO LIVRO SEQUÊNCIA A VIAGEM AURORA (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora