O Aniversário

4.9K 603 2.4K
                                    


O contato da água fria em seu rosto era o mais próximo que teria de uma solução provisória para seus problemas. O que apenas provava o quão perdida você estava naquele momento.

Fechou a torneira com a cabeça ainda pendendo para baixo, deixando que o líquido escorresse pela sua pele para a pia, molhando um pouco suas vestes. Mesmo que a briga com Levi tivesse acontecido há poucos minutos, sua cabeça girava como um peão que não parecia ter a intenção de parar. O ato daquele beijo foi o principal responsável pelas questões que te martelavam. Não acreditaria em si mesma se dissesse que depois de ter perturbado tanto o capitão com aqueles argumentos ele acabaria te beijando, mas não de forma feliz e apaixonada, e sim com ressentimento. Esfregou os olhos mais uma vez com os dedos úmidos. Depois de erguer o rosto para se olhar no espelho, sussurrou para si mesma, a voz ecoando dentro do banheiro feminino do QG:

– Me sinto uma adolescente idiota.

– Você disse alguma coisa?

Você toma um susto ao escutar o som da descarga ser acionada na cabine logo atrás de você, em seguida se abrindo para mostrar a Tenente Hange emergindo por trás das portas. Suas pernas recuam um passo automaticamente enquanto usa as mãos para secar o restante da água que estava em seu rosto.

– T-tenente. Não sabia que estava aqui.

– Eu tenho essa estranha habilidade de ser muito silenciosa enquanto uso o banheiro. – Ela brincou, lavando as mãos na pia ao lado de onde você estava. – Está precisando de ajuda? Falar com as paredes é o primeiro sinal de que algo está errado.

Você suspira, encostando o quadril e apoiando ambas as mãos na pia. 

– Você sabe que não te pago para ser minha psicóloga, não é?

– Quem dera eu fosse qualificada o suficiente pra conseguir te ajudar sempre que precisa, minha querida. – Hange terminou de enxaguar as mãos e as balançou no ar, respingando um pouco de água na sua direção. – Ainda mais quando seus problemas sempre envolvem a pessoa mais complicada do mundo.

Sem perceber acaba soltando o ar com força novamente.

– Ainda mais quando isso tudo acontece no aniversário dele.

– Ah. É verdade. – Hange apoia o queixo em uma das mãos e pisca algumas vezes. – Me esqueci de parabenizá-lo. Ando meio perdida no tempo ultimamente.

– Ouvi dizer que ele não gosta muito.

– Eu sei que não. Ele sempre ameaça quebrar meu braço, e uma vez ele realmente chegou perto! Deslocou meu ombro um pouco, pra falar a verdade. – Hange moveu o braço para trás, alongando-o como se lembrasse perfeitamente da dor. – Mas eu me recuso a deixar isso passar a limpo.

– Você é doida. – Você ri.

– Pretende deixá-lo sem os parabéns?

– Na verdade pretendo fazer uma festa surpresa pra ele.

– Então você é insana.

Ambas riem em uníssono e então Hange começa a andar para fora do banheiro, porém não sem antes de passar por você e colocar um dos braços sobre seus ombros, a arrastando para fora junto ao seu lado. O corredor parecia muito mais cheio do que antes, de quando se separou de Levi. Só então se deu conta de que era o intervalo de almoço. Os murmúrios das conversas paralelas preenchiam todo o ambiente que te rondava.

– Uma festa surpresa então, huh? – Hange ajustou os óculos sobre o nariz, abrindo um sorriso de orelha à orelha. – Eu estou dentro. Precisa de ajuda com algo?

The Endgame (Levi Ackerman X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora