As batidas rítmicas e aceleradas de seu coração te acompanharam durante o dia todo assim como a sombra que constantemente te persegue desde o início da vida aonde quer que vá. Parecia até mesmo, de certa forma, ter se tornado uma parte de si.
Sabia que essa sensação prolongada de euforia vinha da repentina conclusão que seu relacionamento com o Capitão Levi havia levado: agora estavam de fato namorando. Por mais que nada extraordinário tenha acontecido após isso – na realidade, o dia seguiu como qualquer outro, corrido e repleto de trabalho –, a simples noção de que oficializara seus sentimentos feito um acordo ainda te surpreendia. Talvez a facilidade e imprevisibilidade com a qual abordou o assunto mexeu com sua cabeça mais do que imaginava.
Para seu alívio, não teve tanto contato com o capitão naquela segunda-feira agitada. Não gostava de pensar que preferia evitá-lo nesse primeiro momento apenas porque não queria que ele a visse tão inquieta por um fato que mal alterou qualquer coisa no dia-a-dia, mas sabia que se deixasse para vê-lo depois de esfriar a cabeça seria muito mais fácil. Como se o universo atendesse suas preces, cada um tomou um caminho diferente seguindo suas respectivas funções até que a noite caísse.
O relógio marcava 20h34 quando deixou o QG e se dirigiu para o dormitório feminino. As luzes de dentro das grandes janelas cobertas por finas cortinas refletiam na neve que cobria o perímetro na escuridão da noite fria, te assolando a cada passo desferido. De dentro da construção, escutava vozes femininas rindo, abafadas pelas paredes espessas, e se apressou, animada para se encontrar com as amigas e descontrair após um dia tão longo.
Abriu a segunda porta do corredor enquanto deslizava o cachecol para fora do pescoço, encontrando suas companheiras de quarto: Sasha, Mikasa, Historia e Yimir. Todas estavam vestindo suas camisolas quentinhas e enroladas ao redor de algum cobertor. Ao presenciarem a passagem se abrindo, elas viram o rosto em sincronia. Sasha imediatamente salta da parte de cima da beliche para andar até você, exclamando seu nome alegremente.
– Ah, olha ela aí! Nossa, não te vimos hoje o dia todo! – Ela te aperta em um abraço e olha para as outras meninas. – A gente ficou se perguntando se você realmente tinha aparecido no QG.
– É claro que estava no QG. – Você sorri para Sasha e se desloca até Mikasa e Historia, as cumprimentando com um leve beijo no rosto, em seguida apenas encontrando os punhos de Yimir com os seus amigavelmente. – Achou que eu iria cabular o trabalho?
– Não te encontramos em lugar nenhum. – Yimir disse, já deitada sobre a beliche de cima à de Mikasa, apenas um braço esticado para fora da cama, o rosto com uma clara máscara de cansaço. Mesmo assim, ela vira o corpo para você e arqueia as sobrancelhas. – Você desaparece completamente quando está cheia de trabalho. Dê um sinal de vida vez ou outra, idiota.
– Por que parece tão preocupada assim comigo? – Você força uma expressão brincalhona para ela. – Sentiu tanto assim minha falta?
– Tch. Vai sonhando. – Yimir revira os olhos e sorri em resposta.
– Na verdade tem um motivo pra isso. – Mikasa começa a falar ao tempo em que você começa a remover todas as roupas pesadas do corpo para se enfiar em seu pijama. – Eu, Armin e Jean estávamos caminhando em frente ao QG na última sexta e te vimos na taverna com um cara.
– O Dave. – Historia completa.
– Isso. Não o conheci ainda. – Mikasa deu de ombros. – De qualquer forma, até pensamos em te cumprimentar mas você parecia estar meio... ocupada.
Você se vira lentamente para fixar o olhar na amiga, o sobretudo derrubando alguns flocos de neve sobre o carpete, ainda pendurado em sua mão.
– Ocupada com o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Endgame (Levi Ackerman X Leitora)
Romance(Segunda parte de "The Game") Não seria exagero dizer que sua vida praticamente virou de cabeça para baixo após ter passado um ano desde que retornou ao QG da Divisão de Reconhecimento numa busca desafiadora de se livrar das sombras do passado. Com...