o novo aluno

208 17 2
                                    

Naruto on:

   Tinha acabado de entra na sala e começei a analiza-la enquanto kakashi sensei me apresentava, considerava ele como um pai pra mim, ele e iruka me adotaram quando meus pais sofreram um acidente de carro e morreram quando eu era criança. Desde então comecei a morar com os dois, e viramos uma família.
   Percorri meus olhos pela sala e me deparei com o goroto que havia encontrado mais cedo, aquele momento tinha sido rápido, então não deu tempo de analiza-lo, olhando de novo, ate que ele e bonitinho.
     
    Kakashi:bom, naruto pode se sentar.

   Analizei a sala e percebi que o único lugar disponivel era a do lado dele, pelo visto ele era bem sozinho.percorri a sala em sentei ao seu lado, ele simplesmente me ignorou como esperado, ate parecia que ele não tinha visto nada de manha.

      Naruto:quem diria não, eu nunca iria imaginar que nos encontraríamos de novo.

      Sasuke:contanto que não me atrapalhe não teremos problemas, só vê se fica no seu canto.

      Naruto: descobri porque você ta sempre sozinho, você não tem amigos neh.(ele virou bruscamente sua cabeça em minha direção, finalmente havia conseguido chamar sua atenção.)

      Sasuke:vê se cuida da sua vida!

      Naruto:pelo visto voce realmente acordo com o pe esquerdo hoje haha.
  Ele me ignorou e começou a fazer as atividades, começei a analiza-lo e pelo visto ele era ômega, parece que estudar nessa escola vai ser divertido.

   Sasuke on:

  Eu o ignorei e começei a fazer as atividades, mais mesmo assim, ele continuou me olhando como se tesse um ouro na minha cara, aquilo me irritava, eu detesto pessoas assim,mas continuei o ignorando e sai da sala assim que bateu o sino, eu não tava suportando fica perto dele.

   Naruto:ei ei já vai tao rápido?

   Sasuke:não que seja da sua conta mais tenho que encontrar minha amiga, então se da licença...(começei a ir em direção a porta mais fui parado por ele.)

    Naruto:sabe... Sou novo aqui, por que não me mostra a escola, alias ela e bem grande, preciso de alguem pra mim ajudar.

    Sasuke: porque não procura outra pessoa?.

   Naruto: te achei mais interessante.

Aquela conversa tava começando a me irritar, e o que ele quis dizer com "te achei mais interessante"? Suspirei e começei a ignora-lo.

   Naruto: falando nisso eu ainda não sei seu nome.

    Sasuke: voce não precisa saber.
Não tava com paciência e aquele sorrisinho sinico que ele tinha no rosto tava me irritando, olhei para trás e me deparei com sakura que pulou em cima de mim.

    Sakura:oi sasuke!! Como foi sua aula??
 
Ela olhou para minha frente e se deparou com naruto, na hora ela deu um sorriso, e eu entendi o que ela queria dizer, fechei a cara com expressão de negatividade, mais fez com que ela parecesse mais animada.

     Sakura: porque não me apresenta ao seu amigo sasuke?

      Sasuke: ele não e meu amigo.

      Sakura: voce e o aluno novo não e?, sasuke, porque não mostra a escola pra ele?.

      Naruto: e o que eu pedi ele pra fazer, mais, ele disse que iria te encontrar...

       Sakura: não seja por isso eu vou pro recreio com a ino, depois voce me encontra ta bom?
   
       Sasuke: M-mais....(ela não me deu nem siquer a chance de falar e saiu de perto mais antes ela parou ao meu lado e pois a mao no meu ombro.)

       Sakura: aproveita a chance hihi.

Olhei pra ela com seriedade, mais, ela apenas ignorou, e foi em direção ao corredor dando uns pulinhos. Me deixando sozinho com esse retardado.
   
        Naruto:então esse e seu nome? Voce e da familia uchiha não e? Ta replicado o porque do mau humor.haha.

Iai meus ✨madruvas✨ ta ai mais um capitulo pra vcs, creio que o próximo capitulo vai ser maior o trem vai começa a pegar fogo, ate a próximaa❤

   
   
    

significado da vida✨sasunaru✨hot.Onde histórias criam vida. Descubra agora