nosso bebê (hot)

43 5 14
                                    


Sasuke on:

Pude ver a porta do quarto se abrindo e lá estava ele, bonito como sempre e fazendo eu me perde em seus olhos azuis, ele se sentou ao meu lado e abriu um sorriso que não havia visto desde o dia do jantar, me pergunto se seria a última vez que veria este sorriso.

Sasuke: ola naruto, fiquei surpreso quando minha mãe disse que você estava aqui.

Naruto: sim... E que eu senti sua falta então quis te fazer uma visita, iai como você ta?

Sasuke: acho que eu to bem, pra fala a verdade, eu realmente precisava conversar com você.

Naruto: ummm tem alguma coisa estranha.

Sasuke: ue porque você acha isso?

Naruto: e que voce ta sendo carinhoso demais comigo, me chamou para vim ao seu quarto mesmo sabendo que não sou muito confiável e seu pai ficou me olhando como se fosse me matar lá embaixo o tempo todo.

Sasuke: ah, agora eu entendi, ta meio obvio neh.

  Naruto: mais enfim o que voce quer fala comigo?

  Sasuke: e que...

  Naruto:...?

  Sasuke:....

  Naruto:??

   Sasuke:...

  Naruto:e que o que?

   Sasuke:eu to grávido, naruto e acho que voce já sabe quem e o pai.

   Naruto:....

    Sasuke:?

     Naruto:....

    Sasuke:?

     Naruto:...

     Sasuke:reagee homi.

     Naruto:eu sempre quis ser pai.(disse com os olhos enchendo de agua)

  Sasuke: talvez, MAIS NÃO NO ENSINO MEDIO NEH IDIOTA AGENTE NEM SE FORMO AINDA.

    Naruto:ah e mesmo neh, mais como você ta com essa noticia?

    Sasuke: eu não sei, ter um filho e muita responsabilidade não sei o que fazer...

     Naruto:imagino o quao dificil deve estar sendo sabendo que tem um bebe crescendo ai, por isso não vou dizer o que deve fazer, mais prometo que você te apoia em qualquer decisão que você tomar, ate porque eu te amo.

    Sasuke:voce, já tinha me dito isso alguma vez antes?

    Naruto:dito o oque?

    Sasuke:oque voce acabou de dizer.

    Naruto:o que? Que eu te amo? Não sei se já disse isso antes mais, sasuke, eu te amo. Te amo, te amo, te amo mui-

O interrompi me jogando nele e o fazendo cair na cama e com meus labios colados nos seus, nunca achei que em algum dia me emocionaria tanto com essas palavras, estava feliz por ter o apoio e o amor de naruto ele estava ao meu lado, e também estava disposto a estar ao lado dele.

    Sasuke: naruto, eu também te amo.

   

Naruto on:

 
  Senti meu corpo arrepiar ao ouvir sasuke dizendo aquilo e meu coração batia mais forte, não pude me conter e o beijei ardualmente no qual ele correspondeu, saber que ia ser pai havia me deixado realmente surpreso mais a pessoa que eu amo estar carregando meu filho me deixou aliviado, demos uma pausa no beijo por causa da falta de ar. Passei minha mão por debaixo de sua blusa e comecei a brinca com seus mamilos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

significado da vida✨sasunaru✨hot.Onde histórias criam vida. Descubra agora