Iruka on:
Já havia acabado o recreio, meu descanso como professor havia acabado, já estava na hora de voltar pra sala e enfrenta a turma, olhei no registro e percebi que eu iria dar aula para naruto, e teria que conter minha felicidade de ve-lo, confesso que sou um pouco meloso com meu narutinho, mais eu me preocupo se ele esta se alimentando bem, se ele esta dormindo direito, se ele ta fazendo novos amigos... Alias eu só conheci o shikamaro e a hinata ate hoje, parece ate que meu narutinho não confia em mim, me pergunto o porque, estava andando pelos corredores quando me lembrei que tinha que pegar uns livros na biblioteca, quando cheguei na porta percebi que a massaneta tinha caido do lado de fora, encachei a massaneta de volta no lugar e abri a porta, de repente me deparou com naruto e um menino na sala, fiquei chocado com tamanha traição, MEU FILHO TA NAMORANDO E NAO ME CONTOU. Fiquei com raiva naquela hora, mais a minha curiosidade de saber quem era, era maior, eles pareciam estar brigando, e nem notaram minha presença, o que sera que aconteceu?.
Estava morrendo de curiosidade, mais, tinha que manter a forma, alias estava na escolaIruka: filh-quer dizer, naruto uzumaki voce e seu... "Amigo" não deviam estar na aula?
Confesso que estava com ciúmes, se meu narutinho realmente namorando, ele não vai querer mais sabe de mim, ele vai me trocar por esse... Garoto que meu filho não quiz me contar quem e.
Naruto:oi professor, já estávamos indo, não e sasuke?
Porque ele nao me chamou de pai? O que ta acontecendo com você filho? Pelo o menos agora eu sei o nome desse fedelho, que roubou meu filho de mim.
Iruka:aaaaaah sasuke ne, me pergunto o que vocês estavam fazendo SOZINHOS aqui, alias é sasuke do que?
Sasuke:sasuke uchiha, e não estávamos fazendo nada, agente só tinha ficado preso aqui, mais eu já estou indo pra sala.
Então e sasuke uchiha ne, o naruto pode ate não me conta nada, mais eu descubro sozinho, deixa quando o kakashi saber, olhei em direção a naruto tentando o máximo esconder meu ciúme, mais acho que estava bem visível, ele parecia triste e pensativo, comecei a me preocupar com ele,O QUE E QUE ESSE FEDELHO FEZ PRO MEU FILHO!!??.
Iruka: filh-que dizer naruto voce pode me ajuda a pegar alguns livros?
Naruto: mais eu tenho aula agora.
Iruka: a aula de voceis vão ser comigo.
Naruto: mais eu tenho que esperar na sala.
De um sorriso forçado, por acaso ele não tinha percebido que eu queria falar com ele? Bom ele sempre foi meio lerdo mesmo.
Iruka:não te-
Kakashi: oi gente bom dia!(fui cortado por kakashi que entrou na sala.)
Naruto: a kakashi! Chego na hora certa ,Você pode ajudar o iruka a pegar alguns livros?.
Olhei para kakashi tentando dar sinais de que eu queria conversar com naruto, e que era pra ele dar uma desculpa de que não podia.
Kakashi:claro ajudo sim, podem ir pra aula de vocês.
Naruto: obrigado kakashi, ate depois.
De um sorriso forçado enquanto observo sasuke e naruto sair da sala, não acredito que o kakashi não entendeu meus sinais, agora eu sei quem que o naruto puxou.
Iruka: kakashi seu retardado, não era pra voce ter aceitado.
Kakashi:aah aquelas caretas que voce tava fazendo era isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
significado da vida✨sasunaru✨hot.
Fanficsasuke e um ômega que tinha uma vida normal, e estava pronto pra volta pra escola depois de 2meses de férias, apesar de ser Ômega, não conseguia sentir atrações por alfas, e isso o faz diferente de muitos, ele sempre achou esse mundo perdido ate que...