Essa nao, mizuki estava ali bem na minha frente, podia ser qualquer um mais tinha que ser ele, porque ele voltou? Porque ele nao sumiu e ficou por lá pra sempre?
Kakashi: iruka?
Mizuki: ah oi você e o kakashi certo? Sou um.... Amigo de iruka
Kakashi: sim sou eu mesmo, iruka porque você ainda não chamou ele para entrar?
Iruka: ah chama- lo para entrar?
Kakashi: sim, por favor senhor entre.
Mizuki: obrigado kakashi.(disse entrando)
Estava encredulo ao ve-lo, ele me relembrou de lembranças que queria ter esquecido, nunca havia falado dele para kakashi e nem para ninguém e esperava que nunca mais voltasse a ve-lo, alias quem iria querer ver seu ex namorado de novo? Ainda mais um ex namorado como ele que tem um ciume obsessivo, mais era preciso manter a calma, aliaz ele devia querer alguma coisa e kakashi estava comigo então não precisava ter medo.
Iruka: então, o que te traz aqui depois de tanto tempo, mizuki.
Mizuki: nada de mais, apenas fiquei sabendo que voce estava morando aqui e resolvi fazer uma visita, alias, e uma bela casa.(disse com um sorriso sinico)
Iruka: obrigado, mais e apenas uma casa como as outras.
Mizuki: sim sim, você não mudou nada não e mesmo? Pelo o visto continua o mesmo de sempre, percebo isso pelo jeito que me atendeu, você parecia..... Timido talvez.
Iruka: desculpe descordar mais você esta errado, tem uma diferença sim e que agora eu não estou mais com você.( disse com o mesmo sorriso sinico no qual ele me deu.)
Kakashi: falando nisso você ainda não apresentou ele para mim iruka.
Iruka: não e alguem importante o suficiente para mim pra eu poder apresenta-lo mais se voce quer saber o nome dele e mizuki.
Kakashi: ata, mizuki, voce disse que era um amigo de iruka certo?a quanto tempo se conhecem?
Mizuki: agente se conhece desde o colégio, eram bons tempos aqueles.
Iruka: fale por você, nossos gostos para o que e 'bom' são bem diferentes.
Mizuki: sei diferentes.
Kakashi: bom eu irei prepara um café pra gente não vo demorar ta.
Mizuki: ah obrigado.
Kakashi saiu em direção a cozinha nos deixando sozinhos na sala com aquele ambiente desconfortável, eu não estava nem um pouco afim de conversar com ele.
Iruka: Seja claro e me diga o que voce veio fazer aqui.
Mizuki: voce tem um filho não e?
Iruka: e o que isso tem a ver com voce?
Mizuki: ele não e biologico certo?
Iruka:se ele e nosso filho de sangue ou não isso não importa ele não deixa de ser meu filho, não foi você que cuido dele então você não precisa saber de nada.
Mizuki: quem diria que voce mostraria suas garras Para mim, mais queria que voce não me atacasse tanto, estou aqui a para falar algo a seu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
significado da vida✨sasunaru✨hot.
Fanfictionsasuke e um ômega que tinha uma vida normal, e estava pronto pra volta pra escola depois de 2meses de férias, apesar de ser Ômega, não conseguia sentir atrações por alfas, e isso o faz diferente de muitos, ele sempre achou esse mundo perdido ate que...