meu daddy 🚨hot🚨

303 17 9
                                    

Saímos da sala e começei a percorrer o corredor queria que aquilo acabasse logo, não suportava mais ver a cara daquele garoto.

    Naruto: e tao ruim assim ficar comigo?

    Sasuke: o que voce acha?

     Naruto:e por eu ser alfa? Por acaso acha que vou fazer alguma coisa com você? Por acaso voce tem medo de mim? Haha

     Sasuke: e melhor voce calar a boca garoto você ta me irritando, eu não tenho medo nem interesse em voce, não crie expectativa.

      Naruto: Entendi...

Ele pois as maos na cabeça, e deu um sorriso de canto que tanto me irritava, começei a sentir algo estranho comigo, e eu não sabia o que era, mais apenas ignorei e continuei andando. Ele parou em frente a porta e tirou as maos da cabeça.

   Naruto: que sala e essa?

    Sasuke:e a biblioteca, mais, com o seu cérebro de gelatina creio que voce não queira entrar ai.

     Naruto: eu quero ver todas as salas daqui, e eu não sou tao burro assim.(ele abriu a porta e entrei com ele estava curioso para saber porque ele se interesou tao de repente pela biblioteca.)

  Ele entrou e eu fui logo em seguida fechando a porta, mais assim que a fechei, a masaneta caiu no outro lado.

     Sasuke:não não não!!

      Naruto:o que foi porque você ta tao desesperado?

      Sasuke:a masaneta caiu do outro lado estamos presos aqui.

      Naruto: deixa eu tentar abrir.

Ele se pois a minha frente dando alguns empurrões na porta, mais sem sucesso.

       Naruto: pelo visto estamos realmente presos.

       Sasuke:nao me digaaa(disse com tom de deboche e ironia.) merda logo com voce.
 
        Naruto: como assim," logo comigo"? O que eu fiz pra voce?

   Ele começou a se aproximar e eu comecei a andar pra traz, mais sendo impedido pela mesa. Me manti em silencio, e ele continuou a me olhar no fundo dos olhos sem desviar por um minuto, depois de um tempo ele deu um suspiro e se afastou.

        Naruto: vamos descansar e esperar alguem chegar.

Ele foi ate um armário q ficava perto das prateleiras e pegou um forro de mesa na cor azul claro, a estendendo em um canto da sala, se sentando sobre ela, fiquei em pé paralisado não tava acreditando no que havia acontecido.
     
        Naruto: voce nao vai se sentar?

Olhei em sua direção e o vi encostado na parede com umas das maos sobre seu joelho.

       Sasuke: vou.

Fui em direção a ele e me sentei ao seu lado, abracei minhas pernas e ficamos aguardando ajuda.

       Naruto: voce realmente me odiou desde que me viu não e?

       Sasuke:...eu não te odeio... Eu acho que, tenho inveja de voce.
  
       Naruto: porque? eu não tenho nada de interessante sou uma pessoa normal.

Comecei a ficar envergonhado com aquela situação, olhei em seu rosto e comecei a analiza-lo, ele estava sendo sincero, senti minha bochechas queimarem e rezei para que eu não estivesse vermelho.

      Sasuke: voce e alfa.(falei baixo e rapido)

      Naruto:o que?

      Sasuke:VOCE E ALFA!

      Naruto:voce queria ser um alfa?
 
      Sasuke: eu não ligo pra essas coisas, mais minha minha familia só tem alfa e meu pai vive me criticando por não ser um também.
   
      Naruto: voce nao precisa ser alfa pra ser especial. Cada um tem um jeito diferente e essas diferenças são o que dão valor a elas.

Fiquei paralisado com aquilo, eu nunca havia ouvido aquilo antes e pra fala a verdade e o que eu esperava ouvir a muito tempo, fiquei calado e de repente me senti sendo puxado, ele havia me puxado em direção ao seu peito, e quando fui perceber estava chorando.

       Naruto: ei, vai ficar tudo bem.

Naruto on:

Havia feito aquilo por impulso, nao aguentei ver ele chorando, mais pra fala a verdade, senti um certo conforto, ele de alguma maneira me fazia... Ficar diferente, depois de um tempo ele parou de chorar, senti que ele tava muito quieto, olhei para seu rosto e percebi que ele tava suando, ele estava diferente, e eu não sabia o que tava acontecendo, os olhos dele estavam diferentes e ele ta vermelho, ele... ESTAVA NO CIO!!! Quem em san consciência vai pra escola no meio do cio?? Ele se sentou em meu colo e começou a rebolar, eu não podia fazer aquilo com ele no meio do cio.

     Naruto: ei para com isso o que pensa que ta fazendo?

     Sasuke: não ta vendo? Eu quero sexo.

     Naruto: voce ta no meio do cio, voce não ta consciente, e eu não quero fazer sexo com voce.(ele parou de rebolar e olhou para baixo e logo apos deu um sorriso.)

    Sasuke: não quer e? Não e o que o garoto aqui ta dizendo.

    Merda sem perceber, estava duro, ele  tava me deixando maluco, eu não sabia quanto tempo eu ia aguentar isso.

Narradora on:

Sasuke começou a descer a mao em direção ao seu membro e o apertando, fazendo o loiro ficar doido e se segurando para não soltar um gemido.

    Sasuke: ele e bem grande, assim como eu imaginava.

Ele saiu de cima do loiro e começou a tirar sua calça, o deixando apenas de cueca, lhe deu um beijo cheio de desejo e luxúria, e começou a descer os beijos tirando a blusa do loiro, que não estava mais tentando empedir, o moreno foi decendo os beijos ate chegar a calça, ele chupou o membro do loiro ainda em cima da calça, e fez com que o loiro desce um gemido, ele retirou a cueca do loiro fazendo seu membro ja duro saltar para fora, o moreno começou a masturba-lo e não demorou muito para por sua boca e fazer movimentos com sua lingua, o loiro estava louco de tesão, e enlaçou seus dedos nos cabelos negros de sasuke, soltando leves gemidos.

     Sasuke: eu quero voce dentro de mim.

O moreno começou a tirar suas roupas e naruto sem saber mais sequer o que estava fazendo, se ajoelhou e começou a lamber a entrada do menor, a massageando com dois dedos, logo apos os enfiando de uma vez na entrada do moreno, o fazendo gemer.

      Sasuke:eu quero algo maior, ponha ele dentro de mim.

       Naruto:peça direito.

Naruto pois um terceiro dedo na entrada do moreno, fazendo ele ir a loucura.

       Sasuke: p-por f-favor... DADDY.

o loiro deu um sorriso e mirou com seu membro na entrada do moreno, o enfiando de um só vez,

      Sasuke: aaah

      Naruto: agora voce vai se arrepender por ter me deixado tao duro.

Naruto começou a fazer movimentos de vai e vem, enquanto masturbava o moreno com a mao livre.

    Sasuke: g-goze dentro de mim daddy.

O loiro começou a ir mais rapido, enquanto sasuke ia a loucura abafando seus gemidos.

    Naruto:Não os esconda eu quero ouvi-los, por acaso quer ser castigado?

O loiro deu estocadas rapidas e fortes, ate não aguentar e gozar dentro do moreno, fazendo os dois gemerem, os dois se deitaram no forro, e naruto se levantou pegando um lenço e lipando o moreno, e logo após o vestindo ele, naruto começou a analisar as curvas de seu corpo, e notando o quanto eram lindas, depois de vesti-lo, se vestiu tambem e aguardou ate que ele acorde, ou que alguem chegue pra abrir a porta, e sem perceber acabou dormindo, com certeza ele não iria esquecer aquele momento tão cedo.



Oi meus ✨madruvas✨ ta ai mais um capitulo para voceis espero que gostem seus tarados(as) kkk amo vcs ate a próxima.❤

significado da vida✨sasunaru✨hot.Onde histórias criam vida. Descubra agora