quem e o pai?

50 6 8
                                    

Sasuke:

   Minhas ideias estavam a milhões mais nenhuma totalmente esclarecida, aquilo era uma loucura total e sem sentido, estar grávido sem nem mesmo ter terminado meu ultimo ano.... Como eu irei cuidar de uma criança? Aliás como vou dizer que o pai e o naruto? Que por acaso e um lerdo rebelde e que fais parte dos negócios do meu pai. Lá estavam eles olhando em minha direção com olhares incrédulos e curiosos, a naruto você me paga!

     Sasuke: então o pai... O pai eh....

      Mikoto: não me diga que voce não sabe quem e o pai? Filho nunca imaginei que voce fosse tao solto...

       Sasuke: mãae! O que voce acha que eu sou?

      Itachi: eh poh menino de familia ai oh hihihi.

      Mikoto: ummmh você não nus apresento ninguém nesses anos nunca foi de sair muito a não ser na casa da sakura, porem só tem uma pessoa no qual desconfio...

       Itachi: pior que eu também viu mãe.

      Fugaku: ue gente de quem vocês tao falando?

      Orochimaru: mais e lerdo em.

     Mikoto e itachi: o pai e o naruto.

      Sasuke: fudeu.

      Fugaku:O NARUTO?? AQUELE MENINO LEGAL QUE COMPARECEU EM NOSSA CASA???

      Mikoto: uhum ele mesmo, o sasuke anda muito próximo dele nessas últimas semanas.

       Sasuke: pra qual santo que eu rezo agora em.

       Itachi: pro santo do leite ninho hihihi.

        Sasuke: mãe esse menino e adotado neh?

        Orochimaru: enfim, sem ser isto o resultado dos outros exames estão totalmente normais o que indica que você esta totalmente saudável, porem recomendo você ficar perto de seu alfa neste período pois  provavelmente você entrara no cio frequentemente por causa de sua idade.

       Sasuke:mais os inibidores não podem funcionar?

        Orochimaro: sim porém o efeito será mais fraco do que devia, fora isso você apenas precisa descansar.

        Mikoto: já que está tudo resolvido podemos ir não e mesmo?

        Fugaku: acho que sim.

        Itachi: to nem acreditando que vou ser tio ai que emoção.

        Sasuke: ce cala a boca em.

        Orochimaro: vamo cabuto que nois vai ter bastante assunto hoje hehehe.

  Me levantei do local onde estava e fomos em direção ao carro onde se manteve em silencio durante a viagem, ao chegar em casa fui direto ao meu quarto e me deitei na cama, todos pareciam meio chocados mais não tanto quanto quando descobriram, diria ate que foram compreensivos o que eu nunca imaginei que aconteceria, porem meu pai ficou meio estranho talvez por causa da familia quando saber que o único omega esta grávido. Comecei a pensar em qual seria a reação de naruto caso contasse a noticia inesperada, eu realmente estava gostando dele e isso havia ficado claro no dia do jantar, mais nunca sequer pensei na chance de ter um filho ainda mais nessa idade.

     Sasuke: o que eu fasso agora?

  

   Naruto on:

Não sei o porque mais tava tendo uma sensação estranha desde quando acordei, apesar de me sentir muito melhor desde ontem, resolvi que queria saber mais sobre meus verdadeiros pais, mais não me esforçaria tanto para procura- los, quem me abandonou foram eles então eles que achem um geito de me achar agora sem fala que já estou muito feliz com iruka, kakashi, minha família e agora com sasuke no qual estava preocupado ja que não havia conversado com ele desde o jantar, creio que ele estava tao chocada quanto eu naquela noite, resolvi que depois passaria em sua casa para ve- lo mais antes desci em direto a cozinha.

significado da vida✨sasunaru✨hot.Onde histórias criam vida. Descubra agora