visita a empresa uchiha

121 10 1
                                    

Sasuke on:

Acordei e e comecei a me arrumar, era domingo, dia de visitar a empresa uchiha, minha cabeça doia, acho que não devia ter bebido tanto noite passada, depois do que aconteceu naruto havia ido embora e não nos preocupamos muito dele não ter usado camisinha, porque eu não estava no cio, puis um terno preto aliás era o que todos os funcionários usavam na empresa fora os empregado que cuidavam da limpeza,fui em direção a cozinha e avistei minha mãe arrumando a mesa para o café.

       Sasuke:bom dia mae, que ajuda?

        Mikoto:bom dia filho não precisa me ajudar se não voce vai sujar seu terno, apenas sente-se e espere seu pai e seu irmao descerem.

     Sasuke:itachi vai para a empresa tambem?

      Mikoto:sim.

      Sasuke: então ta.

      Mikoto: que horas voce voltou ontem, eu não vi voce chegando, foi divertido lá?

       Sasuke:a-ah e-eu não voltei muito tarde não sabe, mais foi divertido sim.

       Mikoto:você anda meio estranho ultimamente.

      Sasuke:estranho?como assim estranho?

      Mikoto:não sei por acaso voce...arranjo uma namorada? Ou e um namorado?(disse rindo e levando a mao delicadamente ao rosto).

     Sasuke:o-oque v-voce ta dizendo não e n-nada disso que voce ta pensando.

     Mikoto:sabe hoje de manha eu fui no supermercado e trombei com uma pessoa muito gentil, ele era bem extrovertido e educado e de alguma forma ele me reconheceu.

      Sasuke:quem era?

      Mikoto: ele se apresentou com o nome de naruto uzumaki, fiquei bem supresa quando ele disse o nome dele,e ele parecia te conhecer.

     Sasuke:q-que isso não e nada de mais ele e a-apenas um amigo meu nada de mais, mais porque voce ficou impressionada com o nome dele?

    Mikoto:eu tinha uma amiga muito querida que estava gravida, ela se chamava 'kushina uzumaki' ela deu o nome de naruto ao filho dela mais infelizmente ela e seu marido minato morreu quando naruto ainda era jovem, fiquei muito triste quando soube e quis ate ficar com naruto e cuidar dele, mais ele agora ele tem iruka e kakashi, que na minha opiniao são ótimos pais.

     Sasuke: ele nunca tinha me dito nada sobre isso antes.

      Mikoto:ah então você realmente o conhece? Haha bom ele virou um belo rapaz, e se parece muito com o pai, já que você e próximo dele, chame ele para jantar um dia desses, ficarei feliz em recebe-lo.

      Sasuke: mais e meu pai? Sera que ele receberia o naruto?

     Mikoto: não se preocupe com isso, ele era bem próximo de minato, acho que ele gostaria de ver como o filho dele esta hoje em dia.

Ela disse dando um sorriso calmo e sincero minha mae era realmente incrível e muito bonita.

    Mikoto:e falando nisso, ele havia me  dito que você era uma pessoa especial, por acaso.... Você acha o mesmo dele?

    Sasuke:ele....disse isso?

     Mikoto:sim ele disse, ele parecia ter um carinho muito grande por voce, fico feliz que voce tenha feito amigos.

     Sasuke:obrigado mae.

Não demorou muito para meu pai e itachi descerem, eles comprimentaram minha mae e se sentaram na mesa com nos.

significado da vida✨sasunaru✨hot.Onde histórias criam vida. Descubra agora