Naruto on:
Sinto uma claridade adentrando em meus olhos, era o sol que havia aparecido, abri levemente os olhos e percebi que alguem tinha abrido a janela, e atrapalhado meus sonhos.
Naruto: POHA QUEM E QUE TA ME ACORDANDO 6:00 DA MANHA EM PLENO SABADO???
Iruka: tu olha o jeito que fala comigo, aqui não e a casa da mae joana pra ta acordando tarde não, eu em irritadinho, levanta voce tem visita.
Naruto:quem me visitaria uma hora dessa?(disse quase voltando a dormi.)
Iruka:adivinha...
Naruto:o shikamaro?
Iruka: me fais ri não naruto, aquele la so acorda quando mc melody faze 14 anos.
Naruto: não e pra tanto neh pai, fala quem e logo.
Iruka: e aquele seu amiguinho esquisito que não e muito bonito e você não quis me conta quem era mais eu descobri sozinho mais não fiquei nem um pouco magoado com isso.
Naruto:seja mais claro por favor.
Iruka: uchiha crasuke.
Naruto: e uchiha sasuke pai.
Iruka:e esse nome feio mermo, feio igual ele.
Naruto:perai,O SASUKE TA AQUI??
Disse me levantando bruscamente, o que ele viria fazer aqui? Sera que era pra falar da noite de ontem?, me levantei devagar meu cérebro não estava funcionando muito bem, aliás era muito cedo ainda.Iruka: ele vai subir, ele só foi no banheiro, pode aguarda ele aqui. Eu vou ter que sair pra fazer umas compras, e melhor voce ter juízo em.
Naruto:pai o que voce pensa que eu sou, por acaso não confia em mim?
Iruka: e claro que eu confio, eu não confio e nele, não vou permitir roubarem você de mim tao fácil.
Naruto: ele não me roubou de voce, ele nem sequer e meu namorado, não precisa se preocupar isso e tudo coisa da sua cabeça.
Iruka: pode ate ser mais eu enxergo perigo de longe, escute seu pai to te avisando.
Naruto: pai agente ja conversou sobre esse ciumes.
Iruka: não e ciume, e precaução, bom eu ja vou indo thal meu amorzinho.Naruto: thal pai.
As vezes me perguntava se o ciumes do iruka acabaria algum dia, mais se tratando dele, e um pouco dificil imaginar isso haha, me levantei da cama e começei a tirar minha blusa, aliás eu ainda estava de pijama.
Sasuke on:
Sai do banheiro e fui em direção a porta, tinha prometido a sakura que iria aceitar o convite de naruto, e era isso que eu ia fazer, topei com iruka no meio do caminho,e ele me disse que naruto estaria me esperando no quarto, confesso que fiquei com um pouco de medo de iruka, ele me olhava com um olhar feroz, como se estivesse a ponto de me pegar pelo pescoço, começei a andar e ao abrir a porta me deparo com naruto sem camisa,e apenas com uma calça de pijama xadrez vermelha, aquilo me fez ficar muito corado e ele percebeu.
Sasuke: me desculpe, não sabia que estava se trocando.(disse começando a fechar a porta.)
Naruto: não precisa se preocupar, entre, alias não e a primeira vez que voce me vê pelado.
Sasuke: não me provoca idiota, aquilo não era pra ter acontecido, você sabe muito bem disso.
Naruto: mais aconteceu, e isso agente não pode nega, e pela sua cara você tava gostando, pra fala a verdade seus gemidos eram bem melodiosos haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
significado da vida✨sasunaru✨hot.
Fanfictionsasuke e um ômega que tinha uma vida normal, e estava pronto pra volta pra escola depois de 2meses de férias, apesar de ser Ômega, não conseguia sentir atrações por alfas, e isso o faz diferente de muitos, ele sempre achou esse mundo perdido ate que...