Sasuke on:
Hoje como os outros dezessete anos,abri a janela e respirei fundo com ar de tédio, mais um dia com toda konoha a minha volta me odiando por ser ômega, mais não gostar de alfas, mais não devia me preocupar com isso naquele momento, meu primeiro dia de aula ia começar.
Sai do meu quarto ja arrumado pra ir pro inferno educativo, a escola.Antes de sair passei na cozinha e avistei minha mae fazendo algo para o café da manhã.
Sasuke:bom dia mãe, já vou saindo.Mikoto:mais sasuke você ainda não tomou seu café.
Sasuke:eu já estou atrasado no meu primeiro dia não vai da tempo eu compro alguma coisa pra comer no caminho okay?.
Meu pai que estava sentado, pois o jornal que estava em mãos sobre a mesa, se levantou e ajeitou sua gravata vermelha ele era ômega mais virou alfa aos dezesseis anos.Fugako:também estou saindo se você quizer eu posso te da uma carona aliás a empresa fica perto da sua escola mesmo.
Meu pai e chefe da empresa uchiha e quer que meu irmão trabalhe lá. Na minha família eu sou o único ômega e isso trouxe decepção aos uchiha meu pai não quer que eu herde a empresa porque eu atiço o fogo dos alfas que trabalham na empresa e por isso que eu detesto ser ômega.
Mikoto:e uma boa ideia assim da tempo de voceis tomarem café.
Sasuke:ta bom então.
Mikoto:ótimo!aproveite e chame seu irmao ele tem faculdade hoje então ele pode ir com vocês.
Sasuke:O ITACHI AINDA TA DORMINDO??_ falei alto não acredito que enquanto eu acordo seis horas da manha ele fica lá dormindo.
Mikoto:ele tinha saido com deidara e hidan ontem a noite e acabou voltando tarde você sabe como aqueles dois são deidara ainda chega te juízo agora hidan...Sasuke:sei sim, bom vou lá chama o itachi.
Deixei meus pais conversando na cozinha e fui em direção ao quarto de itachi, eu não ia carrega o peso de acorda cedo sozinho.Entrei no quarto dele e fui em direção a cama, ele dormia abraçado ao travesseiro, peguei uma garrafa de água que estava sobre o criado-mudo e derramei sobre ele,que deu um salto de susto.Itachi:SEU FILHO DA PUTA OLHA O QUE VOCÊ FEZ ME MOLHO TODO!!
Sasuke:bora acorda que voce não ta na casas bahia, eu em, nunca vi, durmi ate uma hora dessa no dia de aula,se arruma o pai vai leva agente pra escola.
Disse saindo pela porta pude ver ele tirando a blusa e se secando com ela, e eu deci ate a cozinha. Depois de alguns minutos ele deceu com o uniforme e sua mochila.Ele aparentava estar com sono ainda mais não to nem ai.
Itachi: Bom diaa.
Mikoto:bom dia filho já ta pronto?
Itachi:sim vamos indo.
Entramos no carro e meu pai deu a partida, no caminho meu pai veio falando sobre a empresa para itachi e me dizendo que eu também poderia trabalhar lá se não fosse ômega.Eu simplesmente odeio ser ômega.
Chegamos na escola e meu pai parou o carro para eu descer comprimentei eles e fui em direção a escola, ela era bem grande e parece que avia algumas reformas que provavelmente foram feitas nas férias.Adentrei sem nenhum animo e já na entrada avistei sakura q vinha em minha direção.
Sakura:SASUKE!senti sua falta.(disse ela pulando pra me abraçar logo em seguida, ela era minha amiga desde a infância,é uma alfa e não nos vemos desde as férias).Sasuke:bom dia pra você também sakura.
Sakura:como foi suas férias!?
Sasuke: Normais.
Sakura:haham sei não encontro nenhum alfa pra completa esse coraçãozinho de rapadura dura não?(disse ela dando um sorriso sinico e colocando a mao no queixo.)
Sasuke:voce sabe muito bem que eu não perco tempo com essas coisas, eu não sinto atração por alfas.
Sakura:voce podia dar uma chance pra eles seria divertido, e eu como a ótima amiga que eu só te acompanharia pra todo lugar contanto que tenha comida.
Sasuke:voce so pensa em comida ein, eu tenho dó e de quem tem que te banca.
Ela deu algumas risadinhas e logo fomos em direção ao corredor, indo direto ate os armários.Sakura:ficou sabendo? Entro alunos novos esse ano, pelo que eu saiba a maioria e alfa você poderia aproveitar essa chance, mas como vc não gosta de alfas...
Sasuke: que bom que voce sabe não pretendo me relacionar com ninguém.Sakura: ta bom então.
Depois de um tempo pude ouvir a sirene tocar peguei alguns livros que estavam no meu armário e logo apos o tranquei como de costume.Sakura: Bom chego a hora tenho que ir, nos vemos no recreio, boa sorte.(disse ela se virando e indo em direção a sala).
Me virei e fui em direção a sala, no meio do caminho, vi um trio andando pelo corredor, estavam pintando os armários não consegui reconhece-los, deviam Ser os alunos novos que a sakura havia falado, um deles tinha um rabo de cavalo e vestia uma blusa de frio verde por cima do uniforme, o outro era uma menina, ela parecia nervosa e falando que era uma má ideia, e o que tava com as tintas era um loiro com com o cabelo bagunçado e os olhos azuis. Não queria me envolver naquilo, então passei direto por eles mais pude ouvir chamarem minha atençao.?:ei!
Olhei para trás e me deparo com o loiro que vinha em minha direção, com seus amigos.
Sasuke:o que voce quer.?:como voce vê somos novos aqui, e estamos nos divertindo... Enta-
Sasuke:olha não me enteressa o que vocês estavam fazendo, eu não tenho nada a ver com isso agora deixa eu ir pra aula.(o enterrompi).
?:bom parece que alguem acordo de mal humor hoje hahaha.
Revirei os olhos e sai do local.?:ei voce não vai querer sabe meu nome?
Sasuke:eu simplesmente não preciso.
Sai em direção a minha sala e sentei em uma mesa bem no fundo não tava afim de olha pra ninguém naquela hora me assentei e coloquei minha cabeça sobre meus braços, de repente aquele garoto veio a minha mente, provavelmente ele era alfa, observei isso só pelo seu porte físico, ele aparentava ter um corpo bem bonito, espantei esses pensamentos e começei a imaginar outras coisas, depois de um tempo pude ouvir passos do professor, era aula do kakashi nosso professor de matematica,
Kakashi: Bom dia turma.
Ao ouvir a voz de kakashi levantei minha cabeça e olhei em direção a ele, e pude ver o garoto novo que eu tinha encontrado mais cedo.
Kakashi:bom esse e naruto uzumaki ele e novo aqui na escola e vai estudar nessa sala com vocês.
Senti um certo calafrio e parecia que tinha alguma coisa com aquele garoto, eu só não sabia o que era mais eu tinha um mal pressentimento....✨iai meus madruvás❤ só nova com essas coisas então peguem leve comigo e descupa se tiver algum erro de português e que eu só analfabeta beleza e então, continua?✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
significado da vida✨sasunaru✨hot.
Fanfictionsasuke e um ômega que tinha uma vida normal, e estava pronto pra volta pra escola depois de 2meses de férias, apesar de ser Ômega, não conseguia sentir atrações por alfas, e isso o faz diferente de muitos, ele sempre achou esse mundo perdido ate que...