antes do jantar 🚨hot🚨

132 5 7
                                    

Sasuke on:

Pulei na minha cama refletindo sobre o que aconteceu, como aquilo chegou a esse ponto? Porque naruto tinha que estar envolvido nisso? Bom isso não importa agora, tenho que dar um jeito nessa situação, pelo bem da empresa eu tenho que levar naruto, mais e o naruto? O que ele acharia disso tudo? Acho que a melhor opção e falar a verdade pra ele, peguei meu celular e mandei uma mensagem para naruto, agora a única coisa que preciso fazer e esperar ele responder.

Naruto on:

Lá estava eu, não sei como estava suportando, pra falar a verdade não intendo como kakashi conseguia aguentar o iruka mais não era hora de pensar isso naquela hora, eu tinha que sobreviver primeiro, iruka estava muito bravo e estava querendo matar kakashi e eu porque falamos que ele estava engordando, Mais ele esqueceu do detalhe que estava grávido e que tinha um bebe crescendo dentro dele, Ta ai uma nova regra "nunca chame o iruka de gordo", olhei em direção a kakashi que estava totalmente calmo e comecei a me preocupar.

Naruto:ele era assim quando se conheceram?

Kakashi:pra falar a verdade não, ele era pior...

Naruto:e o que?

Iruka:POR ACASO ESTÃO OUVINDO O QUE EU ESTOU FALANDO?

kakashi: sim meu amorzinho, pãozinho de mel, irukinha do meu peito você não ta gordo e apenas o nosso bebe que esta crescendo na sua barriginha linda maravilhosa.

Iruka que estava extremamente bravo passou rapidamente para uma face fofa, ele com certeza havia ficado todo boilinha com as palavras de kakashi, eu devia pedir mais conselhos pra ele viu, porque o cara e bravo, realmente ele entende das falas, quem sabe isso também não funcionasse com sasuke,já estava tudo resolvido e kakashi levou o iruka para descansar no quarto, peguei meu celular e vi uma mensagem de sasuke, o que era estranho porque ele nunca me mandava mensagem, abri nossas conversas e achei meio estranho, porque sasuke iria querer que eu fosse jantar na casa dele? Não pera.... Aaaaaah já sei, ele com certeza esta tao apaixonado por mim que quer me apresentar para a família, eu aceitei o convite e fui para meu quarto descansar um pouco, aliás morar com o iruka estando grávido não esta sendo nada fácil,e eu precisava descansar para conseguir ir no 'jantar' no sábado.

Madara on:

Era mais um dia de trabalho, havia dispensado fugaku para que ele conseguisse falar o que estava acontecendo para naruto, e isso fez com que adquirisse mais trabalho para mim o que fez eu chegar mais tarde em casa, estava muito cansado então resolvi tomar um banho, liguei o chuveiro e senti minhas preocupações indo embora junto com as gotas de água que caiam, o que fez me acalmar um pouco, sai do banho com uma toalha na cintura e outra secando meu cabelo, eu tinha que cuidar bem dele, deixa- lo sedoso não e fácil, imagina só se ele ficasse igual ao do idiota do hashirama? Deus me livre, se bem que... O cabelo dele parece bem macio, coloquei um pijama fresco e logo ouvi a campainha, fui em direção a porta e me deparei com hashirama, não pode falar do trem que a canguiça aparece.

     Hashirama:boa noite.

      Madara:o que você que?

      Hashirama:conversa neh seu cabelo de porco espinho, eu descobri suas tramóias.(ele disse ja entrando para dentro.)

       Madara: qual delas?

      Hashirama:é o que seu shirimoia atropelado?

      Madara: o que e um shirimoia atropelado?

      Hashirama:não sei acabei de inventar, mais enfim seca esse cabelo logo seu metido.

      Madara: por acaso você ta com inveja por meu cabelo ser mais bonito que o seu?

significado da vida✨sasunaru✨hot.Onde histórias criam vida. Descubra agora