Naruto on:
Aquele cara... De certa forma havia algo de errado com aquele cara, me pergunto o porque dele encarar minha casa naquele dia, iruka e kakashi são bem financeiramente então realmente temos uma casa bem 'bonita', mais não acho que seja um motivo para ele ficar encarando daquele jeito, acho que e melhor eu tomar cuidado com esse cara.
Misuki: o que um garoto tao jovem faz sozinho aqui? por acaso se sentar na praça e coisa dos garotos de hoje em dia?
Naruto: pra falar a verdade estou sentado aqui pelo simples fato da praça ser pública, e também tenho um compromisso.
Mizuki: e um bom motivo, que tipo de compromisso e esse?
Naruto: vou em um jantar na casa de um...... Amigo.
Mizuki: parece legal espero que voce se divirta nesse 'jantar', e seus pais, estão em casa?
Naruto:porque voce ta querendo saber? Ta querendo assaltar minha casa?
Mizuki: hahahaha não não, voce havia me dito antes que voce era filho do iruka certo? Para falar a verdade eu o conheci, estava pensando em fazer uma visitinha para ele.
Naruto:aaaaaah entendi, onde voce conheceu meu pai?
Mizuki: e um pouco complicado mais creio que logo você saberá, sinto que vamos nos ver bastante mais pra frente.(disse dando um sorriso.)
Naruto: ok, acho melhor eu ir, senão vou me atrasar.
Mizuki: acho que ficarei mais um pouco aqui, ate a próxima, naruto.
Naruto: ate.
Sai da praça e fui em direção a casa de sasuke, acho que estava enganado sobre mizuki, ele não parece ser um cara mau, mas ele deixa muitas dúvidas, caminhava calmamente pensativo sobre a familia uchiha que era tao famosa, quando fui ver já havia chegado e estava em frente a casa dele, me aproximei e toquei a campainha e não demorou muito para itachi abrir a porta.
pov:roupa do itachi👆
Itachi: ola naruto chegou bem na hora já estávamos esperando, entre meu irmao já vai descer.
Naruto: oi cunh- que dizer itachi boa noite.
Entrei para dentro e me sentei na sala que era bastante espaçosa itachi e eu conversamos e não ouve constrangimento em momento algum era uma conversa adoravel.
Itachi:ummh meu irmao esta demorando, acho melhor eu ir chama-lo, não irei demorar sinta-se em casa.
Mikoto:ola naruto boa noite desculpe a demora para aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
significado da vida✨sasunaru✨hot.
Fanficsasuke e um ômega que tinha uma vida normal, e estava pronto pra volta pra escola depois de 2meses de férias, apesar de ser Ômega, não conseguia sentir atrações por alfas, e isso o faz diferente de muitos, ele sempre achou esse mundo perdido ate que...