Rayssa onEstava em frente ao mar, sentada em uma cadeira de praia aproveitando o sol.
--- Ah! Que maravilha. Água de coco, solzinho, mar e gatinhos ao redor de mim... Opa. Gatinhos? — tiro os óculos de sol tendo a visão de vários garotos de 16 a 19 anos de sunga ou bermudas de praia.
Tá qui pariu! Que gostosos. — penso babando.
Do nada vem uma onda bem grande em minha direção e logo pega.
Acordo e vejo que estava molhada.
--- Maso que... Mãe. O que aconteceu? — pergunto confusa.
--- O que aconteceu é que tu tá atrasada para a escola sua rapariga. — diz brava.
--- Nossa. Também não precisa me ofender né ? Já basta eu nascer igual um cão chupando manga e ainda tinho que ouvir a senhora me chamando de rapariga? Isso que é cruel. — falo.
--- Levante logo dessa cama e vai se arrumar, antes que pego a tábua. — diz furiosa.
A tábua não :'3 — penso chorosa.
--- Não precisa mãezinha do meu coração. Já levantei. — me levanto sorrindo.
--- Acho bom mesmo. Agora vai tomar um banho, pois está cheirando a vala. — anda até a porta.
Caraio. Assim mágoa. — choro.
Vou para o banho e tomo um para não dizer que não tomei e talvez não levar uma tábua na bunda por causa disso.
Se vocês já levaram, devem me entender perfeitamente.
Mamãe não pega leve não.
Teve uma vez que o Jonathan me chamou para ir uma festa né ? Aí eu disse para ele que veria com a minha mãe.
Ele aceito de boas.
Fui falar com a minha mãe e sabe o que ela disse para mim ?
Quem disse não, meus parabéns ganhou na mega sega e é agora um milionário.
Eu disse: --- Por que ? e mesma me olhou e respondeu: --- Lembra que eu disse que não sairia depois de quebrar o meu vaso ?
Sim, eu quebrei. Mas a culpa foi do Kenny ( Aquele puto do caraio ).
Ain eu fui meu quarto e claro chorei, pois não sairia com o meu amigo por causa do aconteceu com o vaso e a surra que dei naquele puto do Kenny ( mereceu UwU ).
Do nada veio um plano: Por que eu não saio escondido?
Se você acham que as coisas saíram certas. Elas saíram, mas como eu sempre digo: Nunca subestime uma mãe com sangues nos olhos querendo te matar ( Ela quase matou, mas ainda tô viva 🙂 ).
Fiz as contagens: 1º coloquei sonífero na bebida dela (hueheheheh); 2º fiquei olhando para ela toda outra para ver se o bagulho tava dando certo ( Tava, mas demorava pra pacas. Eu devia ter pedido o que mais era rápido 😅 ) 3º Quando ia ver se ela apagaria, falaria que arruinaria as coisas que fora usadas para o jantar e que a mesma podia ir para cama; 4º depois de perceber o barulho da porta batendo, correria para meu quarto e me arrumaria.
Depois desse processo mandei mensagem para o Jona me buscar.
Ao perceber sua mensagem, pulei da minha janela e cai na grama.
Má ideia, pois fiquei com a bunda doendo muito.
Me levantei e fui até o carro dele e o mesmo ao me ver começo a rir de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Jason Voorhees
Hayran KurguJá pensaram ter uma vida horrível em que tu sofre bullying pra caramba e tudo o que quer é paz ? Era isso o que eu mais queria, mas o mundo gosta mesmo de jogar na cara. Mas tudo muda após botar pé em um acampamento e depois ter uma voz de um mulher...