Saio daquela sala com mais um contrato assinado.
Saber que meu trabalho é conhecido e que graças a ele eu tenho um vida confortável, sem exageros é bom demais.
Chego no meu carro e entro, seguindo caminho para a casa da Esmeralda, minha ex casa.
Começo a dirigir por alguns minutos até chegar no local.
— Esmee? – Lhe chamo assim que passo pela porta da entrada.
Uma coisa que mudou desde nossa conversa é que primeiramente não existe mais segredos ou mentiras entre nós e segundo é que eu posso tentar fazer com que ela volte para mim, sem pressão por ela estar grávida e com muito carinho.
— Oi, estou na sala – Escuto a sua voz, próxima a mim.
Caminho rumo a sala e vejo uma cena um tanto engraçada.
Esmeralda está fazendo sua barriga de apoio para um prato cheio de um doce que eu julgo ser brigadeiro e toda melada desse mesmo doce.
— Desaprendeu a comer Esmee? – Zombo me sentando ao seu lado.
— Eu estava com muita vontade de comer brigadeiro – Diz ela me oferecendo uma colher com doce nela.
Agradeço pelo doce, mas não aceito, desde que adoeci que tento me policiar em certos tipos de alimentos.
Nada muito gorduroso, nem coisas doces em excesso, doce só para adoçar a boca.
Depois de terminar todo o seu doce, Esmeralda se levanta e vai até a cozinha.
O corpo dessa mulher estar ainda mais perfeito com a gravidez, ela sempre teve o corpo extremamente curvilíneo e com a gravidez só a deixou ainda mais gostosa.
— Isaac meus seios estão doloridos – Diz cheia de manha se sentando em meu colo.
— Deixe eu lhe ajudar meu amor – A coloco deitada no sofá e me deito ao seu lado.
Abaixo a sua blusa, tendo o vislumbre dos seus mamilos durinhos e amarronzados molhados do líquido que futuramente irá amamentar nosso filho.
— Está toda molhada amor – Digo baixinho deixando um pequeno selar em cima deles.
— Mama – Diz ela aproximando meu rosto do seu mamilo esquerdo.
Começo a sugar daquele líquido que se tornou meu mais novo vício.
Começo a alisar seu corpo com a minha mão direita, escutando seus pequenos gemidos. Desço a minha mão entre as suas pernas e começo a acariciar a sua estreita intimidade.
— Como foi o seu dia amor? – Pergunto como quem não quer nada, voltando a mamar logo em seguida.
A vejo me olhar com os olhos que transmite o prazer que ela está sentindo.
— Foi-i bom, passei o dia assistindo-o – Diz ela devagar, soltando pequenos gemidos entres as falas.
— Sentiu saudades de mim? – Pergunto já ciente que ela soltará alguma graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TÃO EX ASSIM (CONCLUÍDA)
De TodoDevido a um ato egoísta Isaac LeBlanc, pediu divórcio e terminou seu casamento com a mulher de sua vida. Meses depois, no dia que foi marcado para assinar os papéis do divórcio, Isaac ficou frente a frente com Esmeralda, sua até então (ex) esposa. ...