•CAPÍTULO 3•

9K 567 126
                                    

Chego em casa exausta, com os pés inchados pedindo a Deus um bom banho e uma noite tranquila de sono.

Subo as escadas calmamente e vou direto para o banheiro.

Retiro todas as minhas roupas e adentro o box e começo a tomar meu banho.

[.....]

Mandei uma mensagem para o Isaac avisando que iria descansar, mas como ele é um homem teimoso está a minha frente como se eu não tivesse dito nada.

— Isaac, eu estou cansada – Digo deitada em minha cama.

— Não iremos conversar sobre nada, só queria dormir com você – Diz ele acariciando a minha barriga.

Isaac apaga as luzes e se deita ao meu lado e volta a acariciar a minha barriga.

— Isaac, aí não – Digo ao sentir sua mão em meu seio esquerdo.

Me puxa, fazendo com que minha barriga fique apontando para cima, lhe dando liberdade de fazer o que quiser, já que não tenho forças para negar nada.

— Por que não? – Pergunta ele dando beijos em meus seios.

— Dói – Digo baixinho, sentido ele libertar meus seios.

— Vou fazer parar de doer – Diz ele decidido.

Sinto ele colocar a boca em meu seio e sugar, dando certo alívio quando sinto sair leite dele.

— Oh – Diz ele lambendo o líquido que escapou.

Ele começa a sugar novamente e isso me deixou molinha, a sensação é tão boa que é um pouco difícil de explicar.

— Isaac – Solto um pequeno gemido quando ele passa a sua mão entre as minhas pernas.

Será que se eu transar com ele, eu vou está indo contra os meus princípios?

Se sim, fica complicado, porque eu quero muito isso.

— Tava com tanta saudades de você amor, me arrependo tanto de ter feito como fiz e não ter sentado para conversar com você – Diz ele com os olhos brilhando em lágrimas.

— Depois conversaremos sobre isso, no momento eu quero fazer amor com você – Digo ao retirar a sua blusa.

Ele me beija e começa a passar as mãos por todo o meu corpo.

Ele vai descendo beijos por todo o meu corpo dando um atenção extra a minha barriga, sinto seus dedos ser substituídos por sua boca e a sensação é muito melhor.

Puxo seus cabelos para ele olhar para mim e peço que ele vá logo com isso.

Ele me coloca de lado e encaixa o seu pau em minha entrada, saindo e entrando com certa dificuldade devido ao tempo que não faço sexo.

— Mais-s rápido – Peço e sou atendida no mesmo instante.

[.....]

— Isaac não deveríamos ter feito isso – Digo ao acariciar seus cabelos.

Depois de termos feito amor e Isaac me banhar, ele começou a mamar e não parou mais.

— Cedemos a tentação, não foi ruim ou foi ruim para você? – Pergunta ele ao se sentar.

— Óbvio que não foi ruim Isaac, nunca foi, o que eu quero dizer é que você fez o que fez e até pouco tempo atrás você tinha sumido e depois do dia que iríamos assinar os papéis você voltou para a minha vida como se nada tivesse acontecido – Digo ao me sentar do seu lado.

— Eu sei que tudo que fiz foi extremamente equivocado, mas não vá achando que eu não sofri, porque sim eu sofri e muito – Diz ele chorando — Eu irei lhe explicar tudo que me fez terminar o nosso relacionamento e o que se passou nesses meses que ficamos longe, mas não é assunto para o momento e eu quero que você tenha uma boa noite de sono – Diz me deitando em seu peito.

Sei que não fui certa ao me deitar com ele, mas isso não significa que eu o perdoei e sim que tenho desejos.

— Quer mamar? – Pergunto a ele.

Sinto ele concordar, me deito de lado para ser mais fácil e ele começa a mamar fazendo barulhinhos típicos de bebê.

[.....]

TRÊS DIAS DEPOIS•

Faz 3 dias que não tenho tempo para nada, amanhã saio de licença maternidade e queria deixar tudo pronto.

Faz 3 dias também que o Isaac quer falar comigo e simplesmente não tem como, pois saio de casa cedo e chego extremamente esgotada.

— Como todos sabem, hoje é meu último dia de aula, amanhã saio de licença e gostaria que vocês fossem bonzinhos com o professor ou professora que irá me substituir, nada de serem malvados com o substituto – Digo ouvido a risada deles.

— Não prometemos nada – Escuto um grito do fundo.

Começo a sorrir com o que foi dito.

— Nós iremos sentir saudades professora — Diz a morena bonita.

— Também irei, mas aceito a visita de vocês e presentes – Digo com os olhos cheios de lágrimas.

Escuto novamente a risada de todos e isso é extremamente gratificante.

Começo a explicar o assunto da última aula e vejo todos concentrados como bons alunos que são.

[.....]

— James, eu tou muito cansada, só quero ir para casa hibernar durante uma semana – Digo para meu amigo que se dispôs a me levar para casa.

— Eu tou dizendo que você tem duas crianças e não uma só aí dentro, sua barriga tá muito grande e isso está lhe desgastando – Diz ele e o que faço é sorrir.

— É só um bebê James, também estava com dúvidas, mas o médico disse que tenho muito líquido amniótico, por isso minha barriga é um pouco maior para o tempo que eu estou – Digo acariciando minha barriga.

Não vejo a hora de pegar o meu menino nos braços, sentir seu cheirinho de bebê.

— Que líquido que nada, esse menino é grande isso sim, também né o pai é enorme, parece um poste com músculo – Começo a gargalhar das suas palavras e ele me acompanha.

— Falando no pai do meu bebê, ele disse que hoje irá lá em casa me explicar o porquê de ter feito o que fez e isso está me deixando bastante ansiosa, eu achava que ele estava com outra na época que ele passou estranho e isso resultou no nosso afastamento e término, mas quando lhe reencontrei meses depois do rompimento, ele estava diferente e eu sentir que ele fez tudo aquilo no calor da emoção, só quero saber o motivo de tudo – Digo tudo que eu penso.

Me despeço do meu amigo e vou para dentro de casa.

— Preciosa? – Escuto a voz de Isaac.

— Esse apelido é do James, ele pode não gostar – Digo sapeca vendo ele ficar com raiva.

Ciumento!

— Problema é dele, não vou lhe chamar mais assim também, "apelido é do James" – Diz ele fazendo aspas e uma cara engraçada.

Começo a sorrir e vou rumo ao meu quarto para tomar banho.

NEM TÃO EX ASSIM (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora