•EPÍLOGO•

3.6K 244 56
                                    

•DOIS ANOS DEPOIS•

A minha segunda gravidez resultou em mais um menino, como eu sempre soube.

Hector LeBlanc e nosso primogênito Heitor LeBlanc.

Resolvemos colocar nomes parecidos e que eu achei super bonito.

A gravidez do Heitor foi relativamente calma, já a do meu segundo filho eu fiquei entre a vida e a morte.

Eu tive sensação que algo iria acontecer a minha gravidez toda e no dia do meu parto eu tive três paradas cardíacas e os médicos me disseram que não sabe como eu sobrevivi pois é muito difícil a pessoa sobreviver a tantas paradas cardíacas, fora algumas complicações que me fizeram ter que retirar meu útero, não poderei ter mais filho, mas eu sou grata a Deus por ele me permitir criar meus dois meninos.

Foi desesperador, Isaac disse que foi retirado as pressas da sala e a última coisa que ele viu foi a pressa dos profissionais que estavam ao nosso redor, ele disse também que foi angustiante esperar notícias, essas que vieram horas depois.

Foi nesse dia que eu renasci, vi que estava tendo uma nova chance e iria aproveitar, parei de trabalhar e foquei na minha família.

Meus filhos são a cópia fiel do pai, a única coisa que puxaram a mim, foram seus cabelos negros, o resto é como uma xerox colorida do pai e eu sou completamente apaixonada pelos três homens da minha vida.

Meu marido me apoiou na decisão de não trabalhar mais, ele disse que o dinheiro que ganhava dava para sobrevivermos sem grandes complicações, mas eu não parei totalmente de trabalhar, só não dou mais aula presencial e sim ajudo alguns alunos pela internet e isso me rende uma grana que é destinada a algumas ongs.

A família LeBlanc deu uma crescida, devido as duas gestação de gêmeos que a Catalina teve, duas meninas na primeira gestação e um casal na segunda, minha cunhada fica ao ponto de enlouquecer e eu embora lhe ajudo como posso, tiro bastante sarro dela, já que quando soube que eu estava grávida do Hector ela zombou dizendo que mal esperei o resguardo e engravidei.

Um dia é da caça e outro do caçador, ela engravidou antes do resguardo acabar, quem é a apressada?

Meus sogros se aposentaram de vez e deixou a cafeteria aos cuidados de James que se casou com a Catalina a pouco mais de um ano.

James depois que sua ex teve o bebê, eles fizeram o teste de DNA e como ja estávamos ciente que o bebê não era dele, não nós preocupamos e o teste deu negativo a ele ser o pai da criança, a mulher pediu desculpas por tudo e hoje em dia vive com o pai de seu filho.

Sim, o homem deixou a esposa e vive com a sua irmã, como marido e mulher.

Sinto mãozinhas pequena cobrir meus olhos.

— Hector? – Sei que é meu filho mais velho, mas não consigo controlar a vontade de brincar consigo.

— Naum mama – Diz ele retirando as mãos dos meus olhos.

Olho para meu menino que está com um gigante bico nos lábios e solto um pequeno sorriso.

— Adorável – O pego nos braços — Mamãe sabe que era você meu amor – Seus olhos estão brilhantes, com a vontade de chorar.

Nosso meninos são extremamente parecidos e muitas vezes acham que são gêmeos, a diferença é que Heitor é um pouquinho maior que Hector.

Ambos são ciumentos e carinhosos, o ciúmes deles não são um com o outro e sim com pessoas de fora, eles não gostam que eu e Isaac fique abraçando os seus primos ou qualquer outra pessoa.

É engraçado a forma que eles ficam.

— Por que ele está chorando? – Pergunta Isaac se aproximando com Hector.

— Seu filho é muito sensível amor – O mais novo se aproxima do irmão e dá um beijo em sua bochecha, em seguida o puxa para seus pequenos bracinhos.

Sempre é assim, quando um chora o outro está sempre lá para da carinho e eu acho muito fofo a forma que eles são apegados um ao outro.

A diferença de idade é muito pequena.

Hector nasceu no mesmo mês que Heitor e ambos só tem um ano de diferença.

O mais novo não fala como o mais velho, como ele ainda não completou dois aninhos, só fala algumas coisas e muitas das vezes não entendemos nada.

Me sinto uma mulher realizada, tenho um marido que para mim é perfeito e dois filhos que são meus tesouros.

Quando Isaac se afastou, eu fiquei acabada, mas quando soube que estava esperando meu primeiro filho, eu percebi que não poderia fraquejar, tinha que seguir em frente.

Foi quando alguns meses depois eu o vi e meu coração voltou a bater como antes, por ele.

Voltamos e foi quando veio a segunda gravidez, eu soube nesse momento que o nosso afastamento foi algo que tinha que acontecer, já não éramos os mesmos de antes do casamento e essa pequena pausa foi o combustível para voltarmos ainda melhor que antes.

O amor que eu tenho por esse homem se multiplicou e nessa multiplicação resultou em nossos dois filhos, queria muito lhe dar uma filha menina, mas se eu não posso mas engravidar, teremos que recorrer a adoção e esse é um assunto que está em pauta.

Eu quero muito uma família grande, uma mesa cheia de criança e no futuro próximo quero muitos netos para mimar bastante.

Não poderia pedir mais nada a Deus, ele já me deu tudo que eu sempre quis.

Uma família, sempre foi meu sonho, como órfã, eu sempre sonhei em ter uma família só minha e eu realizei.

Hoje em dia eu digo com todas as letras que o caminho até chegar aqui não foi fácil, nunca é, mas foi extremamente gratificante vê que junto ao Isaac, nos construímos uma família, repleta de amor.

Eu me tornei mulher, amadureci e depois me tornei mãe e sou muito feliz por tudo que conquistei até aqui.

Nossa família ainda irá passar por muitos contratempos mais juntos, iremos vencer cada um que cruzar o nosso caminho.

Pois família é isso, é estar junto no bom e no ruim também.

E no dia do meu casamento eu fiz um juramento perante Deus, que iria estar com meu marido em todas as situações e eu fico feliz em vê que independente do que aconteceu no passado, nós passamos por todas as dificuldades e continuamos juntos.

Eu amo ele e desse amor deu dois frutos e os três são a minha melhor parte.

•FIM•

NEM TÃO EX ASSIM (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora