Ver Isaac sair do nosso quarto daquele jeito me deixou irada.
— Por que fez isso? – Grito com o homem a minha frente que estava com um sorrisinho no rosto.
Sorrisinho esse que farei questão de tirar.
— Ele não lhe merece – Diz ele se aproximando de mim.
Não penso duas vezes e dou um murro em seu rosto.
— Quem não merece aquele homem, sou eu!! – Grito e começo a dar tapas em sua cara.
Ele coloca a mão na frente e como não tenho mais acesso ao seu rosto, atingo as suas partes baixas.
— Você nunca mais chegará perto de mim, por sua causa o homem que eu amo está achando que eu o trair, quando eu nunca se quer olhei para outro homem com segundas intenções – Chuto o seu saco mais uma vez — Agora desapareça da minha frente, esqueça que um dia me conheceu – Ele se levanta com dificuldade e sai do quarto que estou hospedada.
Tento controlar a minha respiração, já que extrapolei o limite recomendável por causa do meu filho e em seguida vou tomar um banho, para ir atrás do Isaac.
Ultimamente estou agindo de forma egoísta, eu sei disso, mas é que vê o Isaac de amizade com outra mulher não me caiu muito bem, saber que ela é uma mulher além de bonita sem filhos, acabou com minha auto estima que de alta não tinha nada, eu estou parecendo uma porca de tão gorda.
Deixo os meus pensamentos negativos de lado e me arrumo para ir atrás do meu homem, preciso me desculpar, concertar tudo entre nós.
[.....]
— Oi – Digo com o rosto vermelho de vergonha, quando o Isaac abre a porta para mim entrar.
— Oi Esmee – Entro em seu quarto e observo tudo ao redor.
Vejo as suas malas em cima da cama e sei que ele ainda não desfez nada.
— Eu gostaria de pedir desculpas, não deveria ter sido tão egoísta com você – Encaro seus olhos verdes que no atual momento estão sem o brilho que me cativa tanto.
— Eu também tenho atitudes egoístas com você Esmeralda e peço desculpas por isso, não é certo agir como eu ago com você em certas ocasiões, e posso isso que eu não vou lhe julgar até por que eu não posso lhe crucificar por isso – Concordo com suas palavras.
— Eu só queria pedir desculpas, eu percebi e vi que as minhas atitudes estavam sendo extremamente egoísta e não me agradei quando constatei isso – Abaixo o rosto em vergonha — E sobre o beijo, saiba que não foi de minha vontade, eu nunca iria beijar a boca de outro homem, quando só você habita os meus pensamentos, não existe nenhum outro homem nele a não ser você Isaac – Começo a me aproximar de seu corpo.
— Certeza? Não mente para mim, você realmente não quis aquele beijo? – Isaac se mostra totalmente abalado com esse assunto.
— Jamais amor, o único beijo que eu quero é o seu, ele me pegou desprevenida, estávamos conversando e do nada ele me beijou, acho que estava tramando tudo isso – Digo me aconchegando como posso em seu corpo — Eu estou muito envergonhada Isaac – Digo depois de um tempo em silêncio.
— Não precisa, acho que todo mundo pelo menos uma vez teve uma atitude egoísta, eu tenho sempre quando o assunto é relacionado a você e não lhe julgo por suas ações, pelo menos você reconhece o seu erro e está aqui me pedindo desculpas – Diz alisando a minha barriga.
O puxo para se deitar na cama e me acomodo em seus braços.
— Você não irá ficar nesse quarto sozinho, volta para o nosso quarto, eu quero dormir junto com você – Começo a depositar beijos em seu pescoço.
— Eu não iria conseguir dormir longe de você, provavelmente eu iria lhe procurar durante a noite, nem que fosse só para lhe olhar dormir – Diz ele adotando uma expressão envergonhada.
O puxo para um beijo e abaixo a alça da minha blusa para que ele possa mamar.
— Mama – Ele coloca a boca em meu mamilo e fica bons minutos só passando a língua por ele.
Solto um gemido quando ele suga com força o pequeno pedaço de carne marrom que futuramente será o alimento do nosso filho.
Sinto Isaac passar a mão por todo o meu corpo, me deixando com vontade de fazer safadeza.
— Mais forte-e – Digo e ele atende o meu pedido, sugando mais forte o meu seio.
Isaac retira a minha roupa e se coloca a cima do meu corpo.
— Tão linda a minha mulher – Diz e eu não me sinto assim.
Não me arrependo de ter engravidado, meu filho é o maior presente que eu poderia ter e saber que ele é fruto do nosso amor, torna tudo ainda melhor.
Mas a gravidez me deixou com a auto estima muito baixa, não que eu tivesse a auto estima nas alturas, mas se tornou ainda menor quando as minhas roupas deixaram de caber em mim.
Isso me deixou insegura de várias formas, quando Isaac me apresentou a sua amiga eu me senti ameaçada, ele é uma mulher bonita, com um corpo bonito e sem filhos, fiquei mal ao constar que eles estavam se dando bem, por que para mim era questão de tempo até ele me trocar por ela.
Comecei a levar esse pensamento a sério demais e isso resultou nas nossas brigas sem sentido e no nosso afastamento temporário.
Não irei deixar isso acontecer novamente, eu sei que o Isaac me ama o tanto quanto eu o amo e não será isso que irá nos afastar.
Saio do meus devaneios quando Isaac penetra seu pênis em minha intimidade.
— Tão bom-m – Digo baixinho quando ele acelera os seus movimentos.
Nos amamos como nunca fizemos antes, tinha a sensação de que tudo estava nos trilhos novamente, que nada iria destruir o nosso amor, nem mesmo os meus pensamentos negativos quanto a tudo.
Que de agora em diante eu irei rever todas as minhas atitudes e tentarei ser uma pessoa melhor, para no futuro não tão distante ser um exemplo de mãe para o meu filho e ser uma boa mulher para o meu homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TÃO EX ASSIM (CONCLUÍDA)
RandomDevido a um ato egoísta Isaac LeBlanc, pediu divórcio e terminou seu casamento com a mulher de sua vida. Meses depois, no dia que foi marcado para assinar os papéis do divórcio, Isaac ficou frente a frente com Esmeralda, sua até então (ex) esposa. ...