— Isaac deixa dos teus problemas, homem! – Digo já no meu limite.
Isaac simplesmente começou a reclamar dos meus biquínis, dizendo que estão muito pequenos.
Pelo amor, eu estou grávida, quem irá olhar para mim? Na cabeça dele, qualquer coisa com pernas irá olhar.
Completamente louco!
[.....]
— Por que o Isaac está de cara fechada? – Pergunta Catalina olhando para seu irmão.
— Porque o seu irmão é um fresco – Digo alto o suficiente para ele ouvir.
— Epa! – Reclama ele, se mostrando bem atento a nossa conversa.
— Mas me diga, como vocês estão? – Pergunto baixo me referindo ao seu romance com James.
— Estamos meio brigados, devido a um surto de ciúmes que tive, quando o vi conversar com a sua ex – Diz ela abaixando o olhar, envergonhada.
— Ah não Lina, você tá se tornando cópia do Isaac, lembro-me de quando começamos a namorar, ele simplesmente surtou porque eu disse que o garoto tinha pedido para ficar comigo, ele foi tirar satisfação com o menino e eu fiquei mortinha de vergonha, você sabe que o garoto era novato e não tinha culpa de não saber que namorávamos, mas o que eu quero dizer e não disse – Solto um riso envergonhado — É que se você ficar fazendo esses tipos de coisas vai fazer com que o seu relacionamento fique sufocante, não é legal proibir o outro de conversar com ninguém, seja a pessoa ex ou não do seu amado, você acha que Isaac era uma pessoa fácil? – Olho para ela que nega com a cabeça — Se dependesse dele eu não falaria com ninguém, o homem é extremamente ciumento, mas eu não deixei que ele mandasse na minha vida dessa forma, simplesmente me impus e ele foi maneirando ao decorrer dos anos, mas ainda assim ele tem seus surtos de ciúmes, nada que eu não ignore e ele pare, mas é sufocante minha amiga, sente e converse com ele, porque com o seu irmão foi assim, disse a ele que não queria viver daquele jeito e que estava ficando cansada do seus surtos, ele disse que ia tentar parar e foi melhorando ao decorrer do tempo.
— Amiga, ele não se resolveram, pediram um tempo e pronto, eu tenho medo dele me deixar e voltar para ela – Diz minha amiga chorando.
— Ah meu amor sabe, eu sou uma pessoa completamente apaixonada por seu irmão, quando ele disse que ia embora sabe o que eu fiz? – Ela nega — Pedi uma última noite juntos e isso resultou no meu pedacinho de céu – Digo alisando a minha barriga — Sei que fui besta de ter me rebaixado a esse homem, mas saiba que não me arrependo e faria de novo, mas eu sei que não deveria ter chego até aquele ponto, não deveria ter me humilhado tanto por um homem, na verdade por ninguém – Olho para o Isaac que está distraído assistindo filme.
— Eu tenho tanto medo.
— Se ele voltar para a ex é porque ele não lhe ama meu amor, quem ama não faz isso, sei que dói, fui abandonada uma vez e o recomeço sem a pessoa é complicado, mas tudo passa, o sofrimento não é eterno, passei meses sentindo a sua falta até que eu me acostumei com a sua ausência, então ele voltou e eu não sei se ele se vai novamente – Recupero o fôlego e continuo — Eu o amo muito, mas eu não irei me rebaixar outra vez. A confiança é irreparável, é tempos para se conquistar e segundos para se perder e o Isaac perdeu a minha quando ele se foi e vai ser difícil ele conquistar ela novamente, pois eu tenho medo de tudo voltar a acontecer e agora eu não estarei só, não irei sofrer sozinha – Desabafo com ela.
— Ele a ama, isso é nítido – Diz ela.
— Isso não o impediu de ir embora. Lina eu disse a mim mesma que ia o fazer sofrer e que não cederia tão fácil, mas a quem eu quero enganar? Eu sou completamente dele e jamais conseguiria o fazer sofrer, mesmo ele tendo me feito chorar durante meses, ele me tem nas mão e sabe disso – Digo a ela.
— Irei fazer como disse, irei chamar James para conversar e colocaremos todas as cartas na mesa – Diz ela e concordo com sua fala.
[.....]
— Esmee, ta acordada? – Pergunta Isaac alisando a minha barriga.
— Sim, estou ansiosa – Me viro para ele.
— Minha irmã tem alguma coisa com o aquele tal de James? – Solta do nada.
— Não, por que a pergunta? – Se ele souber de algo vai ser por ela, não é uma escolha minha e o Isaac é bem rabugento quando quer, então ela que lide com ele quando descobrir.
— Por nada, só acho que ele não merece a minha irmãzinha, ele tem cara de gente safada – Diz ele todo carrancudo.
— E gente safada tem cara? – Ele confirma com a cabeça – Você por exemplo é um homem barbudo, de olhos claros.
Começo a sorrir e ele fica sem entender, depois de um tempo ele sorrir junto comigo.
— Eu sou safado sim, mas só com você – Encaro seus olhos — Amanhã iremos para o Caribe, o lugar é muito bonito – Diz ele.
— Irei me bronzear bem muito – Escuto o seu bufar descontente.
— Irei ter problemas com toda a certeza que existe nesse mundo – Dramático!
— Ai o problema é todo seu, eu irei me bronzear sim e com os meus biquínis sim e se você não gosta disso, eu não poderei fazer nada meu querido – Digo debochada.
— Você quer me enlouquecer isso sim! Mulher atrevida – Lhe encho de beijos.
Eu disse que iria o fazer sofrer e que não facilitaria, concluir que não consigo esse feito, mas nada contra fazer raiva a ele.
Irei o fazer pagar pelo que me fez na base da raiva – Começo a rir com os meus pensamentos.
— Isaac? – Ele resmunga — Mama – Coloco o meu seio em sua boca.
Fico o vendo mamar devagar e esse homem ao decorrer dos anos só melhora.
Tadinho não sabe o que lhe aguarda, ele ficará com os cabelos brancos antes do tempo. Fico pensando em formas de tortura-lo e com isso me entrego ao mundo do sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TÃO EX ASSIM (CONCLUÍDA)
LosoweDevido a um ato egoísta Isaac LeBlanc, pediu divórcio e terminou seu casamento com a mulher de sua vida. Meses depois, no dia que foi marcado para assinar os papéis do divórcio, Isaac ficou frente a frente com Esmeralda, sua até então (ex) esposa. ...