O dia amanheceu com pouca luz. Nuvens apagavam o céu aos poucos, deixando um ar melancólico na região. A chuva era apenas uma ameaça iminente, não procedendo em cair pingos grossos sobre o solo, mas os fortes trovões mostravam que uma tempestade se aproximava.
Os três alquimistas já estavam acordados e Ani observava o céu em silencio enquanto aguardava que Edward e Alphonse estivessem prontos para continuar a pesquisa na residência de Tucker.
A jovem tinha um olhar voltado para o clima daquela manhã, observava as nuvens cobrirem cada pedacinho restante de azul. Sempre gostara muito de observar o céu, principalmente o que antecedia a chuva forte. Porém, sempre acabava ficando silenciosa quando fazia isso, o que era claramente estranho vindo de alguém alegre como ela.
-Ani? -Chama Edward.
-Sim?
-Você está muito quieta. O que está olhando tanto?
-Vai chover.
-E dai?- Ed se aproxima, olhando para o céu junto a ela- Você não gosta de chuva?
-Pelo contrário. -sorri- Eu a adoro.
-Que surpresa.
-Por que surpresa?
-Conhecendo você eu esperava que fosse o tipo de pessoa que adorasse dias de sol.
-Hahaha! Eu também gosto de dias assim! Mas a chuva... eu renasci dela.
Edward olha para Ani, arqueando uma das sobrancelhas em questionamento. Seu olhar e o suave sorriso demonstravam interesse na explicação. Ela o olha de volta, abrindo um grande sorriso.
-Antes, eu tinha muito medo da chuva. Os raios e trovões me assustavam muito! Eu sempre me escondia quando chovia forte. Mas teve um dia em que... eu não tinha onde me esconder e fiquei apavorada, mas por não poder me esconder eu finalmente tive que encarar a chuva. Foi então que eu percebi... o quanto ela era maravilhosa! O som forte, o tremor, os pingos caindo... eram assustadores! Parecia que a chuva iria destruir tudo o que estivesse em volta, mas... era incrivelmente belo. Naquele momento eu senti como se os trovões me destruíssem e a chuva me reconstruísse. Cada pedaço de mim era quebrado e remontado e eu me senti mais forte, mais resistente... eu havia renascido como uma pessoa melhor. Foi uma sensação maravilhosa!
-Acho que a chuva é uma alquimista também!-sorri.
-Você vê alquimia em tudo, Ed!-riu
-Não posso evitar, eu sou um alquimista. -Ani pôde sentir a mão de Edward pesar sobre sua cabeça, afagando minimamente.- Como você.
-Não sei se já posso ser chamada de alquimista, mas obrigada. -sorri
-Só precisa continuar treinando.
As mãos de Ed se movem entre os castanhos de Ani, num suave carinho que faz com que ela ganhasse um tímido rubor em suas bochechas juntamente com um sorriso.
-Por que está fazendo isso? Você não parece ser o tipo que faz cafuné.
-É melhor do que ter você me derrubando no chão o tempo todo. E isso te faz ficar quieta.
-Então é só pra me fazer calar a boca?
-É bem conveniente!-riu
-Ah... Eu pensei que fosse porque não é todo dia que encontra alguém mais baixo que você! -Ed a olha feio- Hehehe!
-A pouco tempo você estava me chamando de "Edward-san" e agora já está me enchendo o saco?
-É o preço da intimidade, Ed!-riu- Mas... realmente... é a primeira vez que conheço um rapaz que é quase da minha altura! Você esqueceu de crescer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Heart
FanficNo caminho de volta para East City após os acontecimentos em Liore, os irmãos Elric conhecem de forma nada convencional, uma jovem viajante chamada Ani. Talvez por sorte ou por ironia do destino, a longa viagem de Ani tinha como propósito encontrar...