As vezes Abigail achava que, talvez, Roland simplesmente gostasse de irrita-la.
O illyriano estava afastado dela, o que era ótimo, e ele sequer tinha tentado uma conversa, o que era um grande avanço na relação deles. Ele estava conversando com uma fêmea realmente muito bonita, mas não que Abigail se importasse, não mesmo. Ela era só uma humana, frágil e inútil e que morreria no fim das contas.
E ele tinha acabado de puxar aquela bela fêmea para dançar.
Abigail já estava no terceiro copo de bebida quando Nyx apareceu ao seu lado com aquele sorriso de gato. Ela deu risada e sorriu para ele.
-Noite difícil, é?- perguntou o illyriano tirando o copo da mão de Abigail e virando o líquido de uma vez na boca. Abigail balançou a cabeça.
-Eu não chamaria de difícil.- ela disse com um suspiro. -Chamaria de "que porcaria aquele illyriano idiota ainda está fazendo aqui, tentando estragar minha noite?".
Nyx deu risada e passou o braço ao redor dos ombros de Abigail. Eles eram amigos a muito muito tempo, praticamente irmãos. Bom, ela havia o visto crescer, então o considerava seu irmãozinho irritante e chato. E bem, bem burrinho as vezes.
-Quer dançar?- ele perguntou, aquelas estrelas dançando em seus olhos azuis. Abigail deu um suspiro.
-Achei que nunca fosse perguntar.- ela disse sorrindo e aceitando a mão estendida de Nyx.
Nyx os guiou até onde os demais dançavam. Abigail amava dançar, sempre havia amado, e parecia que dançar naquele dia era ainda mais especial para ela.
Nyx a girou e a girou e Abigail riu, verdadeiramente extasiada com aquele momento. Ela deixou que Nyx os guiasse antes de assumir as rédeas da dança, fazendo com que ele se perdesse em um certo momento com alguns giros e passos difíceis.
-Você aprendeu coisa demais com a tia Nestha!- ele protestou quando Abigail deu aquele passo difícil e quase impossível e o concluiu com perfeição. Abigail deu risada enquanto segurava novamente a mão de Nyx.
-E aprendi bastante sobre a arte de dançar livremente com Astéria.- disse Abigail enquanto Nyx a girava novamente.
-Tenho certeza que deve deixa-las orgulhosas.- ele disse sorrindo.
Então, Nyx a girou e soltou a mão dela, e quando Abigail voltou na direção dele, quando parou, dentro dos braços de alguém, essa pessoa não era mais Nyx.
Maldito manipulador e mentiroso!
Ela olhou para o sorrisinho de Roland e quis soca-lo, mas era difícil lembrar como faze-lo quando seu corpo estava grudado contra a parede de músculos que era o illyriano.
-Porque está aqui?- ela disse tentando se desvencilhar das mãos de Roland em sua cintura e tentando ignorar o como aquilo fazia um sentimento estranho tomar conta dela, o como fazia um arrepio subir pela sua coluna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Court Of Darkness And Redemption • ACOTAR
Fiksi PenggemarTudo havia ficado em paz em Prythian por longos e felizes dezenove anos. Mas isso foi até dois jovens aparecerem para mudar tudo. Além de terem que lidar com um novo possível problema com Hybern, Adrien, Jesminda, Ayla, Nyx e Luke também tem que apr...