{ Ayla }

362 69 50
                                    

-Juro que eu soco a cara do Nyx se ele falar mais uma vez que queria enfiar a lingua na boca do Adrien

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Juro que eu soco a cara do Nyx se ele falar mais uma vez que queria enfiar a lingua na boca do Adrien.- Visha reclamou, começando a ficar de cara amarrada. 

Apesar do humor de Visha andar péssimo por toda a situação com Astéria e Eris, Ayla não conseguia simplesmente deixar de lado o quanto Visha era sexy até mesmo quando estava irritada. 

Droga, logo Ayla, que havia jurado a si mesma jamais cair nos encantos de nenhum macho ou fêmea, se encontrava, agora, realmente apaixonada por aquela fêmea vinda da Cidade Escavada.

-Eu não disse isso!- Nyx protestou, atirando com tanta força o travesseiro em Visha que a fez cair da cama. Nyx caiu na gargalhada e Visha começou a amaldiçoa-lo. -Eu disse que Adrien é gostoso e ele é, queria que eu mentisse? 

-Porra, você é muito gay pelo Adrien, chega a ser irritante seu nível de boiolagem.- disse Visha devolvendo a almofada para Nyx, a enfiando com força no estômago do macho, que arfou. 

-De que importa, ele não quis me ouvir dizer o quanto estou terrivelmente apaixonado por ele, apesar das minhas tentativas falhas de esquecer ele passando o rodo nas meninas de Velaris.- disse Nyx dando de ombros. -Talvez eu deva passar o rodo nos machos de Velaris também.

-Ou parar de ser um bundão e dizer logo de uma vez, sem enrolar, o que sente pelo Adrien e sobre sua sexualidade.- disse Ayla arqueando a sobrancelha. Nyx a olhou, como se estivesse, de fato, considerando aquela possibilidade. Então deu de ombros.

-Não, acho que não. E eu não ia ter paciência pra aguentar Adrien me xingando e chamando de narcisista e dizendo que estou fazendo isso pra estragar o - Nyx fingiu vomitar. - namoro dele com aquele macho imbecil.

-Pelo menos nisso concordamos, Nyx. Theo é um merda. - disse Visha e ela e Nyx trocaram um sorriso maroto. Ayla revirou os olhos.

-O que ele fez pra vocês, me digam? Além de, claro, estar beijando a pessoa que você que beijar, Nyx. - disse Ayla, mas Nyx deu de ombros, fazendo pouco caso.

-Estamos investigando ele. Quando tivermos provas concetras que ele é um bosta, eu te falo.- disse Nyx com uma piscadinha e fazendo um high five com Visha. Ayla revirou os olhos. Dois idiotas, duas crianças. 

Ayla se levantou e viu Nyx e Visha franzirem o cenho. Ela deu um suspiro; havia realmente esquecido de contar a eles.

-Vou para as estepes hoje. Com a Abby e a Jess.- disse Ayla dando de ombros. Visha se levantou em um pulo.

-Eu vou junto. Não aceito um não como resposta.- protestou a grã feérica e Ayla riu. 

-Claro que vai junto, Astéria também vai.- disse Ayla e franziu o cenho. -Na verdade, acho até que a tia Aly vai, por mais que eu ache péssima ideia, ainda mais agora que ela está no meio da gestação. Mas é impossivel convencer ela do contrário. 

-Vocês vão lá para que?- disse Nyx franzindo o cenho.

-Treinar.- disse Ayla dando de ombros. -Logo vem o Rito de Sangue, então temos que aprender técnicas illyrianas também, se quisermos, claro, sobreviver. 

-Você e Jess ainda estão com essa ideia na cabeça? Porra.- disse Nyx balançando a cabeça. Ayla revirou os olhos.

-Você, Adrien e Luke vão. Não pensem que vão deixar Jess e eu de lado.- ela disse com um sorriso lupino. -Vamos destruir aquela montanha.

Nyx deu risada, e aquilo fazia Ayla se sentir melhor. Desde a última conversa de Nyx e Adrien, Nyx andava estranho. Principalmente pelo fato de Adrien o estar evitando. Ver Nyx sorrir, mesmo que por alguns segundos, fazia parte do peso que Ayla vinha sentindo se dissipar. 

-Você tem um bom argumento.- ele disse com um sorriso de gato. -Mas tem certeza que sua namorada vai deixar?

-Não sou namorada, mas vou responder já que eu poderia ser: Ayla vai acabar com todos os machos desse Rito.- disse Visha e Ayla deu um sorriso para fêmea; Droga, era impossível não sorrir para Visha, ainda mais quando ela sorria de volta.

-Porra, porque vocês não se beijam logo? O problema sou eu aqui? Relaxem, estou ocupado demais sofrendo por macho pra me importar com vocês se pegando na minha frente.- Nyx disse, cortando completamente o clima entre elas. Visha e Ayla reviraram os olhos e atiraram almofadas nele antes de sairem do quarto de Nyx, ainda o escutando dar risada. 

As duas andaram juntas e em silêncio pelas ruas de Velaris, suas mãos entrelaçadas. Ayla não sabia ao certo dizer em que momento ela e Visha haviam começado a terem algo, mas não fazia diferença; Visha a fazia sentir coisas que Ayla nunca tinha sentido antes.

-Sabe, Nyx é irritante, mas tem razão.- disse Visha com um sorrisinho para Ayla. Ayla arqueou a sobrancelha. -Podiamos estar fazendo algo muito mais interessante do que ficar andando por Velaris.

-Ah, é?- disse Ayla sorrindo de volta. -Tipo o que?

Visha não respondeu a pergunta. Se inclinou na direção de Ayla, segurando seu rosto em suas mãos, e a beijou. Ayla deu um sorriso enquanto sentia a língua da fêmea deslizar pela sua.

Ayla puxou Visha para mais perto de si. Pela Mãe, nunca ninguém havia a beijado daquela forma, feito Ayla se sentir daquela forma.

Nada mais importava, na realidade. Apesar do problemas que os cercavam, Visha tinha aparecido e mudado tudo para Ayla. E, apesar de preocupações tomarem conta da meia-illyriana, nada importava quando estava com Visha. E ela sabia que tudo daria certo no final.

Boa noite meu povo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite meu povo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Capítulos mais fofinhos para preparar o terreno pra próxima merda irraaa

Aguardem

Vejo vocês no próximo capítulo!
~Ana

Data: 03/05/21

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora