Luke supunha que era realmente muito difícil carregar o peso de ser um grande gostoso.
Ele estava concentrado demais se analisando no espelho para dar ouvidos a Adrien que, mais uma vez, reclamava da vida e principalmente de Nyx. Quando o melhor amigo começou pela sétima vez uma série de explicações sobre o porque Nyx era um bosta, Luke se virou.
-Cara, vou começar a achar que vocês tem um romance e ficam se xingando para esconderem de todos o que sentem um pelo outro. - disse Luke com um sorrisinho. Adrien ficou vermelho que nem um tomate de tanta vergonha e Luke riu. -Relaxa, cenourinha, estou te zoando.
-Você é o pior amigo do mundo.- resmungou Adrien, que estava esparramado na cama, as asas completamente abertas.
-Você não vive sem mim.- disse Luke jogando o cabelo pro lado e sorrindo. Adrien revirou os olhos.
-Você vai para as estepes illyrianas mais tarde?
-Infelizmente.- ele disse com um suspiro. -O lado positivo é que vou poder ver sua prima.
-Você não desiste, né?- disse Adrien verdadeiramente indignado.
-De fêmeas bonitas que facilmente chutariam meu traseiro? Não.
-Roland te mata se você sequer olhar para Bonnie. - disse Adrien arqueando a sobrancelha.
-Roland virou meu amigo depois que disse que o ajudaria a conquistar Abigail.
-Ah, pelo Caldeirão, Luke, você não conseguiu conquistar uma fêmea nesses seus dezesseis anos e acha que vai conseguir ajudar Roland? Vocês são mais parecidos do que eu imaginava, são dois idiotas.- disse Adrien dando uma gargalhada. Luke atirou uma almofada no amigo.
-E você conquistou quantas garotas mesmo, oh, grande idiota? Certo, nenhuma. - disse Luke cruzando os braços. Adrien riu mais ainda, o que fez o illyriano franzir a sobrancelha.
-Você é tão burro que chega a doer.- disse Adrien com um suspiro.
-Não entendi.- disse Luke franzindo o cenho e Adrien se levantou.
-Um dia, quem sabe, você entenda.- disse Adrien, ficando pra baixo de repente.
Luke sabia que Adrien passava por muita merda. Machucava ele ver seu melhor amigo daquela forma, mas ele também não sabia como ajudar. Então, fazia o que podia: dava suporte, apesar de ser um suporte meio torto, meio ruim, pelo menos ele estaria lá para o que o amigo precisasse.
-Acho que vou ir visitar a Astéria.- disse Adrien dando de ombros. -Aproveitar e encher o saco da Abby.
-Tenho certeza que vai ser bem difícil irritar a Abby. Bom, você teria que ser o Roland para conseguir irritar ela.- disse Luke e Adrien deu risada, o clima voltando a ficar leve entre eles.
-Boa sorte nas Estepes. E vê se não arruma uma briga, por favor. Eu odiaria ter que ir no enterro do meu melhor amigo.
-Babaca.- resmungou Luke antes de Adrien desaparecer do quarto, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Court Of Darkness And Redemption • ACOTAR
FanficTudo havia ficado em paz em Prythian por longos e felizes dezenove anos. Mas isso foi até dois jovens aparecerem para mudar tudo. Além de terem que lidar com um novo possível problema com Hybern, Adrien, Jesminda, Ayla, Nyx e Luke também tem que apr...