Nyx ia matar Theo; não importava que ele fosse Rei agora, não importava de onde viesse, Nyx acabaria com ele na primeira oportunidade que tivesse.
Isso, claro, se seus pais o deixassem ir logo de uma vez nessa maldita reuniãozinha que Theo havia criado.
A briga com os pais tinha sido grande, mas ele esperava que o suficiente para faze-los aceitarem o que ele queria. Se eles insistiam para que Nyx tivesse mais responsabilidades naquela corte, o que ele tinha aceitado, porque agora o deixavam de lado em uma situação como aquelas?
Apesar de agir como uma as vezes, Nyx não era mais criança. Ele tinha bastante consciência e tinha aprendido muito bem a lidar com situações tão catastróficas quanto aquela que se encontravam.
E também era simplesmente horrível ver o como aquela história toda incomodava Adrien. Mais do que incomodava qualquer um.
Nyx entendia; Theo tinha mentido para ele, o usado e manipulado. E, apesar de ter sido vítima desse idiota, ainda assim, Adrien se sentia culpado por tudo o que Theo tinha feito. Pelo que tinha acontecido com Nyx, pelo que tinha acontecido com Astéria, pelo que tinha acontecido com Alynia e Roland. Adrien sentia culpa por tudo aquilo, apesar de que não fosse culpa dele.
Era por isso que Adrien estava estranho. Ele sequer precisava dizer, Nyx o conhecia bem o suficiente para saber o que estava incomodando seu namorado.
Ainda assim, incomodava Nyx aquele silêncio todo. Fazia uma hora que Adrien tinha chego ali, e fazia uma hora que estava deitado na cama de Nyx, sem dizer nada, apenas encarando o teto.
Nyx segurou a mão de Adrien com força na sua e o macho respirou fundo. Era extremamente nítido o quão incomodado ele estava naquele dia, principalmente da discussão horrível que os dois tiveram com os próprios pais.
-Eu odeio isso. - Adrien resmungou, se virando para olhar Nyx nos olhos.
Sinto como se fosse minha culpa.
-Você sabe que não é, Adrien.- Nyx disse e Adrien riu sem nenhuma diversão. -Não é sua culpa. Não é culpa de ninguém além dele e daquela prima ridícula.
Adrien, ainda assim, não parecia acreditar muito nas palavras de Nyx. Ele suspirou, se aproximando mais de Adrien até estar próximo o suficiente para abraça-lo.
-Nada disso é sua culpa.- Nyx disse de novo.
Adrien, no entanto, não respondeu, apenas apertou Nyx com força contra si, passando a mão com calma pelo cabelo dele.
Não consigo lidar com isso.
Nyx odiava ver ele dessa forma. Ele se levantou apenas o suficiente para olhar Adrien nos olhos.
-Sim, consegue. Você não está sozinho, Adrien, não mais. Nem nunca mais vai ter motivos para se sentir assim. Bem, pelo menos do que depender de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Court Of Darkness And Redemption • ACOTAR
FanficTudo havia ficado em paz em Prythian por longos e felizes dezenove anos. Mas isso foi até dois jovens aparecerem para mudar tudo. Além de terem que lidar com um novo possível problema com Hybern, Adrien, Jesminda, Ayla, Nyx e Luke também tem que apr...