『 capítulo 5 』

1.4K 159 62
                                    

- NARRADOR: LIGHT YAGAMI -

A semana passou muito rápido, durante esses 5 dias eu nem consegui conversar com L. Eu ainda estava muito curioso para saber de quem L gostava, não vi ele conversar com ninguém na faculdade. Já era sexta-feira e eu estava chegando em casa da faculdade quando recebi uma mensagem de L.

*Ei Light, podemos nos encontrar hoje, mas especificamente agora no restaurante que tem aqui perto da minha casa?

O que será que ele quer? Pensei. Talvez ele vai me contar de quem gosta! Isso seria ruim mas bom ao mesmo tempo. Eu quero saber quem é, mas acho que eu ficaria chateado de descobrir, ah, isso é tão confuso, se eu fosse realmente amigo dele deveria ficar feliz. Outra mensagem de L chega e eu paro de pensar.

*Light! Você já está vindo?

E eu respondo.

*Já, estou quase chegando.

Quando chego, vejo L sentado em uma mesa do lado de dentro do restaurante. Por que ele marcou de se encontrarmos? Bom, eu logo saberei. Eu entro no local, puxo a cadeira e me sento na frente de L.

- Oi Light, tudo bem?

- L, por que me chamou?

- Ah sim, vou te dizer aquilo.

- Finalmente! Estou curioso.

L estava prestes a me dizer de quem ele estava gostando e foi quando um cara jovem, aparentemente com uns 19 anos, interrompeu as falas de L e se sentou na mesma mesa em que eu e L estávamos.

- L! Achei que nunca mais iria te ver, e pelo visto está acompanhado.

- Mello, o que veio fazer aqui? Está me seguindo?

- Pare com isso L, é apenas uma coincidência.

Melllo? Então L gosta desse loiro, eu esperava mais...

- L, não vai me apresentar para o seu amigo?

- Claro. Mello, esse é o Light, meu melhor amigo. E Light, esse é o Mello.

- Prazer, Light.

- O prazer é todo meu! Você e o L já se conhecem a muito tempo?

- Que nada, nos conhecemos em L.A, ano passado!

Então faz mais ou menos um ano que eles se conhecem. Isso é ridículo, se L quer passar o resta da vida com Mello, para mim tudo bem, eu não estou com ciúmes, não devo ficar com ciúmes.

Notas finais

O capítulo saiu um pouco atrasado mas relevem, espero que que tenham gostado! Não esqueçam de votar e comentar o que acharam, o capítulo 6 sai hoje mesmo!!!

(boy) friends- lawlightOnde histórias criam vida. Descubra agora