narrador Light Yagami
Quero dizer pra ele o que eu sinto, mas já passou um tempo e me pergunto se ele ainda está me esperando, talvez L não goste mais de mim.. Vou tentar esquecer essa possibilidade.
- Light!! cheguei da escola!
- Oi, Sayu...
- Cadê a mamãe?
- Ela saiu com o papai.
- E você.. não devia estar com o L?
- Não, mas você devia ir pro seu quarto e me deixar em paz.
- Light-
- Não ouviu o que eu disse?!
- Okay...
Por que fui tão grosso com ela? merda, não posso deixar os meus problemas afetarem os outros. Devo me desculpar.
*batidas na porta
- Entra.
- Sayu, você quer ajuda nas tarefas?
- Hm?! claro!!! ᵎ( ๑˃̶ ꇴ ˂̶)
•────•─────────•────•
narrador L Lawliet
- L, sobre aquele conselho que você me deu, naquele mesmo dia você foi a algum lugar não é?
- Bem, foi um erro meu. A sua situação com o Matt é diferente da minha.
- E.. com quem você foi falar?
- Não importa, eu fui um idiota. Apenas esqueça.
- Droga, estou tão curioso! Não vai me falar nada mesmo??
- Não.. não agora, você quer que eu te ajude certo?
- É, eu queria alguns conselhos, mas realmente você parece estar mais confuso que eu. Se você ao menos me falasse seu problema, eu poderia te ajudar!!
- Não vai dar em nada.
- Okay, okay.. já sei um jeito de resolver os nossos problemas, ou apenas descontrair um pouco.
- ...No que está pensando?
- Soube de um izakaya que abriu recentemente, parece ser legal!
izakaya é um típico bar japonês.
- Interessante, mas sair pra beber um dia antes dos exames não da.
- Que chato! ..é só você não beber.
- Mas você vai beber, e eu vou ter que cuidar de você.
- Se eu beber, só serão dois copos...
- Mello, eu te conheço muito bem, você vai beber demais, vai querer que eu beba também e não vou conseguir fazer os exames.
- Tá bom papai, mas saiba que eu mudei.
(não mudou)
..e mesmo se bebermos, Near pode cuidar de tudo.
- Ele é uma criança-
- Só pensa melhor tá? Só vamos se divertir um pouco. Somos dois ferrados no amor, tem como ficar pior!??
- Talvez não seja tão ruim, mas eu tenho meus exames..
- Eu juro que não vou fazer merda. Só quero te ajudar a esquecer o cara que te deu um fora-
- É assim que vai me ajudar?
- Bom.. kk, que horas você tá livre?
Combinamos o horário e fui me arrumar, na verdade só troquei de roupa mesmo, mas isso deixa no off senão o Mello vai ficar me zoando.
- Eai, vamos?
notas finais
oii turma (ib: luba), entt... eu demorei um tempo p voltar a escrever a fic pq tive uns problemas aq em casa. enfim, esse capítulo foi curto *504 palavras masss p compensar o próximo vai ser HoT >o< é isso, estão avisados, se cuidem :3