- NARRADOR: LIGHT YAGAMI -
Eu, L e Mello ainda estávamos no restaurante. L comia uma grande fatia de bolo, Mello estava comendo uma barra de chocolate e eu somente bebia um suco.
- Bom, foi um prazer conhecer você Mello! Eu já vou indo, tchau L.
- Light, mal conversamos!
- Podemos conversar mais amanhã, boa noite.
Sai do restaurante e fui caminhando para casa. Eu não queria acreditar que L gostava do Mello e ainda por cima teve que chamá-lo para me conhecer! Confesso que talvez eu goste do L, não consigo mais conversar com ele normalmente, não queria que fôssemos apenas amigos, mas Mello conquistou ele primeiro. Cheguei em casa e logo fui tomar um banho, estudei por uma hora e fui dormir.
No dia seguinte, ajudei minha mãe com umas coisas de casa e fui até a casa de L para ver se ele queria fazer alguma coisa. Cheguei e bati na porta. Near, irmão adotivo de L abriu a porta e me convidou para entrar.
- Light, L ainda está se arrumando, ele acordou um pouco tarde hoje.
- Estranho, o L dorme? Não sabia.
- As vezes.
Ouço passos se aproximando da sala, onde eu e Near estávamos. Era L, mas- ELE ESTAVA SEM CAMISA!
L senta no sofá ao lado de Near, eu digo bom dia para ele e ouço mais passos, C-COMO ASSIM?! MELLO?! ELES- Pare de pensar besteira Light! Mas eles realmente...- Mello! L! Bom, eu só vim desejar um bom dia para vocês! T-Tchau.
Sai de lá o mais rápido o possível, eu só podia estar em um pesadelo! Eles mal se conhecem e já estão- Ugh! Passei um tempo caminhando pelas calçadas e desejava que nada daquilo tivesse acontecido. Mello e L estão namorando? Obviamente sim. L, como fui me apaixonar por você justo agora que Mello apareceu! Passei o resto do dia estudando, pois amanhã eu tinha a minha faculdade.
Notas finais
Gnt, comentem oq vocês querem que aconteçam no capítulo 7 pfv!