Capítulo III

540 58 19
                                    

Chicago

Shopping

- Não quer mesmo? - Hinata ofereceu o pretzel outra vez.

- Não como essas porcarias. Sabe o que isso faz com seu corpo? - Ele retrucou.

Haviam passado na loja do pretzel após a moça da fila aceitar a oferta, e agora caminhavam pelo shopping.

- Na, sei. Me deixa feliz e quentinha por dentro que nem no Natal, mas antes de eu descobrir que o papai Noel não existe. - Ela falava com o passo acelerado para conseguir acompanhar o loiro, devido a gigante diferença de tamanho. Ele deu uma risadinha pelo comentário.

- Sim... Meu melhor Natal foi com dez anos. Ganhei uma prancha de surfe e meus primeiros tacos de golfe. - Confessou. - Foi bom.

- Hum... - A morena limpava a ponta dos dedos com a boca. - Meu melhor Natal foi quando ganhei uma casa da Barbie pré-montada e um boneco de ventríloquo chamado Lester. - Ele juntou um pouco as sobrancelhas. - Ele parecia o Jaleel White. - Agora se virou para ela. - Eu tinha uma queda pelo Urkel. Passei meses aprendendo a falar sem mexer a boca.

- Ah eu quero ver. - Pediu surpreso.

- Não. - Negou. Ele parou de andar a fazendo parar também, ficando um de frente para o outro.

- Eu comprei pretzel pra você, me deve o Urkel. - Ela levantou um dedo como se estivesse pedindo para ele esperar mastigar o bendito pretzel. - Vai, anda logo! - A apressou. Ela deu uma tossidinha e começou.

- Eu que fiz isso. - Falava sem mexer os lábios, ele não entendeu muito então repetiu a fala. - Eu que fiz isso.

- Legal! - Disse surpreso. - Mas e o Lester?

- Ele dorme comigo toda noite. - Deu de ombros e voltou a caminhar.

-O que? - Questionou confuso.

- EI HINATA! - Uma voz grossa gritou seu nome. Era o papai Noel do shopping que a tia levou para casa.

- Aí. Meu. Deus. - Praguejou se escondendo atrás do loiro; O mesmo deu uma risadinha e brincou:

- Que que foi? É um ex-namorado seu ou algo assim? - Ela levantou a cabeça indignada.

- Não, é o cara que a minha tia levou pra casa no Natal! - O Uzumaki abriu a boca em um "O" e virou o rosto para o Noel.

- O lambedor de biscoito?! - O homem os encarava.

- FALA PRA TIA KHIARA ME LIGAR! - Novamente gritou, fazendo um telefone com as mãos perto do ouvido.

- Foi o ferigato dela... - Explicou a morena.

- Pera ai, o que é "ferigato"? - Perguntou confuso.

- É um cara que ela pega no shopping e, passa o Natal com ele. - Voltou a caminhar. O loiro ficou uns segundos no mesmo lugar pensativo, depois fez uma corridinha para alcançá-la.

- Mas pera aí, o Natal ou todos os feriados?

Hinata parou do lado da lixeira e jogou o resto dos pretzels que não aguentou comer sozinha.

- Páscoa, Ano-Novo... Ela não deixa passar em nenhum feriado. - Explicou.

- Eu preciso disso pro Ano Novo. - O Uzumaki diz.

- Olha 'cê pode até tentar, mas a essa altura ele já deve ter alguém. - Ergueu uma sobrancelha e falou em tom de riso.

- Não, não é sério. Eu tô cansado de encontros casuais nos feriados. É ridículo e um fracasso, e no final eu sempre saio como babaca. - Reclamava enquanto gesticulava com as mãos.

FeriGato Onde histórias criam vida. Descubra agora