Capítulo XI

347 35 5
                                    

Ação de Graças

Hinata abriu a porta de casa ao voltar do mercado. Sozinha. Pôde escutar uma discussão de sua mãe e de sua tia, as quais tentavam abrir a extensão da mesa.

— Vem cá, você podia comprar uma mesa melhor! — Khiara reclamou.

— E você poderia ficar quieta e fazer mais! Essa era a mesa da mamãe, você só tá assim porque ficou com inveja dela ter deixado para mim!

— Inveja? Isso aqui é uma porcaria.

— Eu acho uma bela mesa. — O acompanhante da tia se intrometeu.

— Ah, cala boca Warren! — Deu as costas.

— Wally! — Hanna e o homem disseram juntos corrigindo a outra.

— E ai, e o Naruto? — Hanabi foi até a irmã que assistia tudo parada no meio da sala.

— É… Ele não vem e eu não me importo. — Sorriu fraca.

— Eu sabia! Nada de extensão! — Hanna comemorou arrumando a mesa novamente e indo até a filha.

— Meu Deus Hinata, o que você fez?— A irmã perguntou preocupada.

— An? Eu não fiz nada, por que você acha que fui eu?

— Querida, você não tem o melhor histórico na família. — Sua mãe disse calmamente.

— Talvez dê tempo de se desculpar. — Tenten que estava sentada junto de seu marido se intrometeu.

— É Hinata, o Naruto é bem legal. — Neji disse apoiando a esposa.

— Ou, ou ou… Pera aí! — Foi até o irmão. — Por que vocês acham que a culpa foi minha?!

— Ué se você tivesse sido sincera com ele… — Hanabi a seguia.

— Você quer falar de sinceridade? — Disse em meio a um riso ironico. 

— É… É. Ai de repente a gente pudesse passar um feriado pela primeira vez, sem ter sua vida pessoal estragando o jantar.

— A minha vida pessoal?!

— É um caos! Ela é sempre caos!

— Tá legal… A minha vida pessoal pode até ser um caos, mas pelo menos eu não beijei o Pantera Negra! — Exclamou irritada.

— Porra… Sua cretina! — Hanabi murmurou desacreditada.

— O que é o Pantera Negra? — Hanna indagou confusa.

— O amigo do Naruto? — Tenten se virou para Neji confusa.

— Sim, ele mesmo. Ele se vestiu de Pantera Negra e nossa… ‘Tava irado!

— Pera aí… Como é que é?! — Konohamaru entrou na sala, havia acabado de chegar.

Hinata levou a mão até a boca e arregalou os olhos igual a todo mundo.

— É… Amor, foi um acidente… — Hanabi falava gesticulando nervosa.

— Eu não vi língua nenhuma. — Neji disse tentando miseravelmente ajudar.

— Viu eles se beijando e não me contou? — A Mitsashi inquiriu-o.

— Ah amor, você não sabe guardar segredo… 

— Oi? Você não sabe nada sobre mim! — Saiu dos braços do Hyuga se levantando.

— Eu fui comprar doces. Confiei em você. Deixei você ir à festa sem mim! — Konohamaru disse triste e irritado.

FeriGato Onde histórias criam vida. Descubra agora