Capítulo VIII

355 38 7
                                    


Festa de Casamento

NejiTen

Era o dia do matrimônio de Neji e Tenten, na realidade, a cerimônia já havia acontecido e no momento, as famílias se encontravam todas reunidas no salão de festas; e que por sinal estava lindo! Porém nem tudo são rosas, e enquanto algumas pessoas estavam fazendo roda entre os noivos na pista de dança, os quais faziam um discurso do quão felizes estavam, outros estavam sentados em mesas.

Esse era o caso de Naruto e Hinata, mas diferentemente de outras vezes, agora não estavam sentados juntos. Em uma mesa meio distante da do loiro, a Hyuga estava sentada com sua irmã, cunhado, mãe e seu acompanhante: Kiba. E por mais legal que o Inuzuka fosse, não era quem ela esperasse estar acompanhada.

— Eu não acredito que ele a trouxe pro casamento! Eles mal se conhecem! — Falava indignada para a irmã. — Não, me fala, é estranho. Tenho que admitir!

— Olha... — Hanabi olhou para o Uzumaki sentado na outra mesa com sua tia Khiara se jogando para cima do mesmo descaradamente, passando a mão pelos cabelos e pescoço do mesmo. — São solteiros e sexys, não é estranho. — Deu de ombros. No mesmo momento, o olhar do loiro encontrou Hinata, que também o olhava. — Ela é da família e ele... É um amigo.

Movida aos ciúmes e um pouco de raiva, Hinata resolve provocar um pouco sob o olhar do Uzumaki. Ela se atira em Kiba sedutoramente e dando risadas falsas acompanhadas pelo moreno, procurando usar seu busto exposto pelo decote do vestido a seu favor. No mesmo momento, seu alvo fecha a cara e bufa.

— É muito estranho... — Naruto, do outro lado do salão comenta com Khiara, apontando para os dois. — Porque a Hinata fica enjoada só de ver sangue, mas aparece aqui com um médico!

— Ele deve saber usar as mãos... — Khiara diz com a voz sedutora de sempre.

— Vem cá, acha ele bonito?!

— Ah... Rosto oito, mãos dez. — No mesmo instante as safiras azuis param nas próprias mãos. O gesso já foi tirado, mas o dedo não é mais o mesmo obviamente. — Para uma mulher... — A mais velha começa pegando na mão recupera fazendo um carinho. — As mãos são importantes!

Ao ver a cena, quem fecha a cara é Hinata, que se afasta de Kiba e se volta para a irmã.

— Tá vendo, olha lá!

— Ah, eles são só amigos... Hum, nada dema... — A frase morre sendo substituída por uma expressão chocada e de boca aberta em "O", feita também por Hinata. — Oh meu Deus!

O que acontecia era que a tia das duas, chupava o dedo recuperado do Uzumaki. A azulada pega na mão de Kiba a massageando carinhosamente para dar o troco, funcionando muito bem, pois ao ver a cena, Naruto também não gosta. Assim, se levantando em direção ao bar para pegar mais uma bebida.

Hinata vendo-o no bar, resolve ir também, para tentar conversar e tirar uma certa dúvida que a matava por dentro. Ela deixa a mesa de seus parentes, e vai até o loiro, o encontrando com uma cerveja em mãos que acabara de ser entregue.

— Um champagne, por favor. — Pede parando ao seu lado, e se recebendo uma olhada de canto.

— Festa legal, né. — Ele diz meio irônico.

— Muito! — Responde na mesma intenção. — Obrigada. — Agradece ao barman pela bebida.

— Bom, divirta-se. — Naruto deu as costas para andar, mas Hinata o puxou.

FeriGato Onde histórias criam vida. Descubra agora