Chicago
Dia da Árvore
Após aquele dia dos namorados horrível, Naruto e Hinata se tornaram oficialmente ferigatos até segunda ordem. Os dias se passaram rápido, e quando menos esperavam os feriados começavam a chegar. Como o Dia da Árvore. No momento, os dois se encontravam em um bar lotado e decorado todo de verde, estavam em volta de uma mesa com várias pessoas desconhecidas, mas que, por causa do efeito do álcool fizeram amizades.
Brincavam de um tipo de desafio envolvendo bebidas, no caso quem conseguia tomar a mistureba de álcool no copo, o qual estava nas mãos da morena, que tentaria tomar. Assim como todos do local, ela estava vestida toda de verde, e para diferenciar colocou uma peruca de cabelo verde também, que era curtinha.
Com todos gritando um "Vai! Vai!" e a morena encarando o copo com uma careta, finalmente resolve virá-lo para beber. Os gritos continuam e a careta também, o gosto da mistureba é horrendo, e se ter mais para onde correr resolve desistir de beber aquilo.
— Eca! Desculpa gente, não dá... — Lamenta para o grupo envolta da mesa, que soltavam murmúrios de decepção e chateação.
Quando menos esperaram, a atenção toda se volta para o cara que disse:
— Eu viro! Eu viro! Me dê aqui que eu viro!
Logo a emoção e felicidade voltaram, o Uzumaki que estava ao lado da morena tomou o copo e passou para o cara do lado, que fez o mesmo com o outro e assim aconteceu até chegar ao homem de cabelos e barba ruiva que se arriscou no líquido horrível.
Ele tomou o copo e sem cerimônia alguma começou a mandar para dentro a mistureba, a cara com toda certeza não era uma das melhores. Tomava tudo rapidamente e deu até um passo curto para trás. Na verdade, achavam que era um passo, quando na verdade o ruivo estava era cambaleando e perdendo o controle do corpo, e quando menos esperaram ele desmaiou enquanto bebia a coisa de gosto horroroso.
Todo mundo parou com a gritaria e as palmas na hora em que o homem caiu, as bocas abertas em ''O'' mostravam o choque. Mas essa não foi a única surpresa "um cara desmaiado", o próprio desmaio revelou outra; assim que o homem foi ao chão três figuras muito conhecidas pela morena se revelaram. De trás, surgiu Hanabi, Neji e Tenten, também surpresos pela cena que acabara de ocorrer e por encontrarem a irmã.
— Não brinca... — O Hyuuga mais novo disse de longe enquanto se aproximava. Os três passaram por cima do ruivo inconsciente no chão.
— Fala sério! Como é que 'cê tá?! — O Uzumaki diz quando os três se aproximam. Ele se refere ao Hyuuga, com quem fez um toque de mãos e também sorria. A perolada por vez estava um pouco confusa.
— Pera aí... Vocês se conhecem? — Indagou confusa fazendo o loiro se virar para a mesma.
— Pera, vocês — Moveu os dedos para o lado dos dois os apontando. — Se conhecem?
— É. É o meu irmão mais novo. — Declarou. Naruto ergueu as sobrancelhas loiras surpreso.
— O Naruto 'tá me dando aula de golfe faz um ano. — Agora foi a vez de Hinata levantar a sobrancelha.
— Você joga golfe? — Tenten questionou tão surpresa quanto Hinata.
— Desde que você me conhece. — Respondeu Neji com um sorriso, os dois trocaram um risinho. — Bom, Naruto, quero que conheça minha noiva. Tenten Mitsashi.
Os dois trocam apertos de mãos.
— Essa é a minha irmã, Hanabi, e o marido invisível Konohamaru. — A azulada fala da irmã que mandava sinais com o olhar disfarçadamente. — Cadê o Konohamaru? — A mais velha e o loiro também trocam aperto de mãos.
— Ah, ele ainda não confia na babá com as crianças. Eu falo que está tudo bem, porque assim, com dois anos já dá para ligar pra emergência né. — A azulada fecha os olhos em repreensão.
— É... Ah... A-a... — O Uzumaki gagueja sem resposta.
— Eu 'tô brincando. — Hanabi declara. Hinata sorri forçada assim como a risadinha do loiro. — Mas a de seis anos consegue ligar.
— Ignora minha irmã. Ela tem quatro filhos. — A azulada corta-a.
— Meu Deus, eu tenho quatro filhos!
— Olha, eu acho que você merece uma bebida... — Naruto diz mudando a conversa.
— Muitas. Mereço muitas. — Hanabi concorda.
— Deixa que os homens pegam. — O mais novo diz e dá um tapinha no ombro do loiro, que o segue para o bar.
Tenten vai junta do noivo, assim, ficando apenas as duas irmãs que ao ficarem sozinhas a mais velha solta um gritinho animado.
— Ah! Ele é o cara do shopping?! — Indaga animada.
— Sim... — Responde a azulada um pouco sem graça.
— Ele é um gato!
— Sério?
— Sim! — Exclama a mais velha ainda eufórica. — Mas e aí... O que vocês têm? Um tipo de amizade colorida?
— Nem um pouco colorida! A gente nem... É amigo. — Dá uma vacilada na hora de falar. — Nós mal nos falamos, apenas nos feriados.
— Ué, e qual o sentido disso? — Pergunta Hanabi confusa.
— O sentido, é ter alguém aqui. Não ficar sozinha. — Explica. — Eu 'tô me divertindo... — Passa as mãos pelos fios verdes da peruca. — Assim você não fica me arrastando pelo bar e me obrigando a entregar meu número pra qualquer homem.
— Falando nisso... Se receber uma mensagem estranha, o nome dele é Leroy e é segurança de trânsito. — A azulada fecha os olhos de forma sofrida. É cada uma que minha querida irmã me arruma... Pensou.
— Vocês sabiam que o Neji jogava golfe? — Tenten pergunta assustando as Hyuuga's que nem a perceberam chegar.
— Sabíamos. — Responde em uníssono.
A de cabelos chocolate ergue as sobrancelhas, logo em seguida dá uma golada grande na garrafa de água que pegou ao invés de álcool.
O resto do dia da árvore foi divertido e engraçado. Os cinco resolveram passar juntos, o que envolveu muita farra e bebida, menos para Tenten. Ela era considerada uma ''santinha'', Hinata pensava assim. Às vezes isso podia a irritar um pouco, mas nada que a fizesse não gostar da cunhada, gostava dela, era uma garota legal e que fazia seu irmão feliz.
Tudo terminou bem nesse feriado, e por mais que não falassem, os dois ferigatos já estavam ansiosos para o próximo que passariam juntos.
E que venha a Páscoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FeriGato
FanfictieDuas pessoas, dois natais péssimos. Relações amorosas longe de serem boas. Unidos pelo destino na fila de uma loja do shopping em Chicago, Hinata e Naruto se conhecem. Mas o que acontece é inesperado. A ideia de uma tia maluca faz com que os dois vi...