Capítulo VI

405 41 10
                                    

Chicago

Páscoa

Em nome dá páscoa, Naruto vai comer corante azul! — Hinata disse empurrando o chocolate azul até o loiro que fez cara de nojo.

Desciam o morro esverdeado devido a grama até a casa da mãe da morena. No final era possível ver as crianças da família andando de um lado para o outro com cestinhas na mão, caçando os ovos de páscoa distribuídos pelo local. Estava tudo muito bonito, assim como os dois ferigatos. Hinata usava um vestidinho solto e de alcinhas vermelho, com alguns detalhes brancos pelo tecido leve, junto de um salto branco baixinho e de fivela na canela. Naruto usava uma camisa social salmão e uma calça jeans cinza claro, junto de um tênis branco da Nike.

— Ah, não! Sabia que fizeram experimentos nessas coisas, e elas não se decompuseram depois de dez anos no Sol?! — Falou com certo nojinho enquanto segurava a mão da morena para ela não colocar o doce em sua boca.

— É sério? — Ela afastou a mão e levou para frente do rosto surpresa.

— É. Bem sério.

— Hum, então é anti-idade. — E enfiou todo o coelhinho de chocolate azul na boca, deixando um loiro perplexo.

Quando a caçado para os ovos de chocolate das crianças havia acabado, todos se dirigiram até a casa, onde no quintal uma enorme mesa farta de comida estava pronta. Naruto, Hinata e Tenten já estavam sentados e se servindo, enquanto Hanna colocava mais algumas coisas sobre o móvel de madeira. Até que em certo momento, Khiara chega do nada com uma fantasia de coelhinha sexy e um homem de cabelos longos e escuros, totalmente desconhecido pela família.

— Feliz Páscoa meus coelhinhos! Esse é o Jesus. — A tia diz animadamente e apresenta o homem atrás.

— Eu entendi a referência hein... — Naruto diz da mesa.

— O que pelo amor de Deus você tá usando? — Hanna diz chocada com a visão da irmã se aproximando da mesma. Aquilo era bem vulgar.

— Orelhas de coelho ué. — Respondeu simples. De fato, usava enormes e peludas orelhas de coelho na cabeça.

— Isso é um brunch de Páscoa, não é hora de usar uma fantasia idiota!

— É... Parece que mais alguém não sabia disso.

Hinata comenta com Naruto ao ver uma pessoa com uma fantasia gigante de coelho de páscoa indo até as duas irmãs mais velhas. A pessoa para e logo Hanna abre um sorriso enorme, que é compreendido quando o outro tira a cabeça de coelho mostrando o rosto.

— Kiba! Oh, estou tão feliz que tenha vindo! — Dá uma corridinha para abraçá-lo.

— Foi mal o atraso, eu estava no turno das crianças com câncer... — O moreno se explica colocando a cabeça da fantasia na ponta da mesa. Quando se vira, sente uma mão em seu peitoral.

— Eu adoro homem peludo... — Khiara fala sedutora-mente.

— É... Obrigado... — Agradece um pouco sem jeito e surpreso.

Logo Hanna empurra a irmã e arrasta o moreno até a azulada que comia tranquilamente.

— Você se lembra da minha filha Hinata...? — É impossível esconder o tom de animação.

— É claro! — Estendeu a mão para morena que aceitou com um pouquinho de timidez. — É ainda mais bonita pessoalmente.

— Obrigada. — Sorriu sem mostrar os dentes.

FeriGato Onde histórias criam vida. Descubra agora