Capítulo IX

355 36 1
                                    

Chigaco 

Halloween  

Naruto levava Hinata sobre os ombros para dentro do prédio da mesma. Ela choramingava e xingava a rosada até agora, mas nunca ofendendo o “pobre bebezinho; se referia assim a ele por achar ruim uma mãe que nem saiu da puberdade. Ele a colocou no chão ao lado do elevador, enquanto esperavam o mesmo descer. 

— Eu odeio aqueles dois! Odeio! — Fez um bico raivoso, que logo foi substituído por uma boca aberta e olhos arregalados. — Hoje é Halloween!  

— Sim...? — Confirmou o loiro confuso.  

— Janeiro, fevereiro, março... — Hinata começou a contar os meses nos dedos das mãos para depois cair no choro de novo. — Eles fizeram sexo no dia dos namorados! 

— É o que todo mundo faz no dia dos namorados! 

— Eu não fiz nada no dia dos namorados! — Gritou em meio ao choro. 

— Nem eu... — Naruto disse parando para pensar. 

No mesmo momento o elevador chegou e abriu as portas. O Uzumaki pegou a azulada novamente a levando para dentro do mesmo e apertando o botão do respectivo andar. 

— Eles mal se conhecem e já estão procriando...! 

— Jesus você está péssima. — Na mesma hora a morena levou as mãos a boca como quem fosse vomitar. — Não vomita aqui não! — Entrou em pânico. 

— Isso é tão constrangedor! Tem como piorar?! — Exclamou desesperada. — Tira a porra desse espartilho de mim agora! — Pediu desesperada, aquilo era muito apertado e ela poderia jurar que vomitaria só com aquele sufocamento. 

O Uzumaki logo se pôs a ajudá-la, e como se os deuses ouvissem o “tem como piorar” da morena, o elevador parou em um andar que não era o dela e as portas se abriram mostrando um casal de velhinhos com uma cara de desaprovação para a cena do loiro tentando tirar a roupa da azulada. 

Os quatro ficaram paralisados, ninguém entrou, ninguém saiu e ninguém se mexeu naquele elevador. As portas se fecharam novamente e a vontade de vomitar veio com tudo outra vez, enquanto a morena se segurava, o loiro tentava desamarrar aquele espartilho que tanto a incomodava. Porém, não era uma tarefa fácil. Ele só conseguiu tirar quando estavam na porta do apartamento, que foi aberta ligeiramente para Hinata correr mais rápido do que tudo em direção ao banheiro e finalmente poder vomitar. 

Do lado de fora o loiro fez uma careta ao ouvir o barulho um tonto que nojento, mas ele ficou lá, a esperando até o barulho cessar. Esperou alguns minutos antes de bater na porta e mesmo sem receber um “sim, pode entrar” como resposta, ele entrou, encontrando-a no canto do cômodo encolhida. 

Seu coração não gostou de vê-la assim. Naruto foi até Hinata e a pegou no colo, colocando-a dentro da banheira; ajudou-a a tirar o resto da fantasia e, com ela sentada de costas e com os joelhos no peito, ligou a torneira. A banheira se encheu com uma água quentinha, o Uzumaki pegou o chuveirinho e o ligou para molhar as costas da mulher, que estava cabisbaixa e com a maquiagem toda borrada. 

— Não é para me olhar... — Disse baixinho. No mesmo instante o loiro virou a cara para o lado. 

— Não estou olhando nadinha. — Respondeu com um sorrisinho de canto. Ela virou a cabeça para trás e o viu com a cabeça virada também, retribuindo o mesmo sorriso. 

 (...)

Naruto a ajudou no restante do banho e a levou uma roupa mais casual e confortável. No momento, Hinata estava sentada em sua cama quentinha esperando o loiro terminar não sabia o que em sua cozinha. Não demorando muito, o mesmo aparece na porta com uma xícara a entregando e se sentando na cama perto da morena. 

FeriGato Onde histórias criam vida. Descubra agora