Capítulo XII

457 64 8
                                    

Hinata subiu em cima do palco - o qual ocorria o show do coral - calando os cantores, deixando tudo um silêncio. Travou por alguns segundos e mais uma vez movida pelo desespero e loucura, foi até o microfone principal para gritar.

- Naruto! - gritou com toda a força e emoção que podia.
Seu coração quase pulou pela boca para fora ao ver aquele homem se virar em direção ao palco e a encarar profundamente, com um misto de surpresa, felicidade e decepção. Suas batidas cardíacas estavam rápidas, suas mãos suavam e tremiam levemente.
Encarava-o da mesma maneira, e feliz por ter sido corajosa.

- Naruto eu... Eu sei que eu fiz merda, muita merda. Mas por favor me escute! - fez uma pausa para respirar fundo. - Sei que eu te disse coisas horríveis, tive uma atitude infantil e sei que não sou a melhor pessoa para lidar. Sei que tenho muito medo e muitas inseguranças, principalmente quando envolve relacionamentos. Eu não sou a melhor pessoa nesse assunto. Na verdade nós não somos. - soltou um riso nasal baixinho. - Quando você me disse aquelas coisas no mercado e-eu tive vontade de te abraçar, te beijar e dizer que aquilo bastava. Que eu também amo seus olhos, sua boca, seu jeito... A forma como me faz rir com suas piadas e seu nojinho para comer porcaria. Eu amo seu sorriso. Ele transmite e fala muito sobre você e sobre o momento em que está e, você sempre me lançava o melhor sorriso do mundo inteiro ao me ver. - secou uma lágrima traiçoeira que escorregava em seu rosto. - Você é o homem mais incrível que já apareceu na minha vida. Na verdade, você apareceu justamente quando eu precisava de alguém com o seu jeito exato. Nós vivemos momentos, ou melhor, feriados simplesmente maravilhosos... Eu nunca me diverti tanto com alguém como com você! Droga Naruto, você perdeu um dedo e fumou maconha comigo! Onde eu encontraria alguém assim? - Algumas pessoas soltaram uma risadinha disfarçada e outras ficaram com uma expressão chocada. - E-eu sei que eu demorei para falar tudo isso e que agora pode ser tarde demais, mas, eu estou deixando meu medo e minha insegurança de lado Naruto. Eu estou aqui, agora, tomando a coragem para me desculpar e se você ainda quiser, é claro, embarcar no trem do Ryan Gosling comigo. Porque você tinha razão. Eu não embarcaria, entraria ou iria para nenhum lugar... Sem você.

As pessoas em volta, a maioria, tinham os olhos cheios de água e choravam pelas belas palavras da azulada - que também estava emocionada. Naruto encarou-a por todo o discurso sério e pensativo. Parecia analisar tudo. Mas sempre, olhando-a profundamente nos olhos.

A Hyuga assim como o resto do pessoal esperava uma resposta ou uma reação do loiro que até o momento estava parado. Isso logo foi obtido, quando ele deu as costas para andar.

Hinata arregalou os olhos embasbacada e murmúrios das pessoas tomaram conta do local. Mas não por muito tempo. Parando de andar de costas para a morena, Naruto se vira com um sorriso travesso, de quem acaba de trollar uma certa Hyuga.

A mesma o encarou desacredita por ter brincado até naquele momento, mas logo abriu um sorriso gigante e em meio a sua risada, saiu de cima do palco para correr para os braços do loiro. Ela o abraçou e o beijou fervorosamente, sentindo também seu corpo ser erguido e seus pés não tocarem mais o chão.

Estavam se beijando em meio a um sorriso que transbordava alegria.

Quando o ar faltou aos pulmões, separaram os lábios, grudaram as testas e depois se encararam ainda sorrindo e com os gritos e palmas animadas do resto das pessoas.

- Finalmente foi corajosa. - O Uzumaki disse baixinho em seu ouvido.

- Por você. Ou melhor, por nós.

(...)

Já sentiram que encontraram sua alma gêmea? A metade de sua laranja, a tampa de sua panela? Não? Bom, era isso que Hinata sentia e representava o loiro em sua vida.

Os dias passaram desde a declaração no shopping, chegando até a data que fez os dois se encontrarem: o Natal.

Naquele ano, tanto Hinata quanto Naruto desfrutaram de um Natal maravilhoso, regado de alegrias e risadas. A Hyuga descobriu que aquele não era um feriado de merda quando se estava com a pessoa certa, e o Uzumaki passou pela primeira vez aquele feriado sem ficar sobre o muro ou em uma situação complicada.

O Natal naquele ano juntou duas famílias. Isso mesmo, os pais do loiro foram até Chicago e passaram o feriado na casa da mãe de Hinata - a qual acabou ficando romanticamente envolvida com o ex-ferigato da tia Khiara; Wally. Quem participou também pela primeira vez foi Kiba, noivo de Khiara.

O ano virou e, para comemorar a nova etapa da vida, Hinata e Naruto fizeram uma viagem maravilhosa para uma praia brasileira. Na verdade, não só para praia mas para vários outros lugares do mundo. Eles curtiram e se conheceram ainda mais, aproveitando cada momento.

Tempos depois, aconteceu o casamento de Kiba e Khiara, onde foi uma farra total devido a personalidade maluquinha da mais velha. Naquele mesmo dia, Hanabi e Konohamaru - que até então pensavam em divórcio pelo ocorrido com o pantera Negra - conversaram e reataram o relacionamento. Claro que não foi nada fácil chegar a essa decisão, já que em todos os feriados e festas, Gaara ou Pantera Negra, estava presente. Mas aqueles dois se amavam demais para ficarem separados, sem falar nos filhos que sempre davam o famoso "empurrãozinho".

O resto do ano foi repleto de romance entre a Hyuga e o Uzumaki e meses mais tarde, o loiro fez um pedido. Um pedido de casamento.

Se fosse a tempos atrás Hinata nunca aceitaria, porém; aquela não era a mesma Hinata de antes. Aquela estava mudada. Mais leve, mais feliz, mais corajosa e mais ousada. E o mais importante: perdidamente apaixonada pelo seu ferigato.

Ela disse sim.

Foi tudo uma alegria imensa para o casal, e após o matrimônio, foram morar juntos em um novo apartamento. O Uzumaki também abriu um clube de golf, aquele em que os velhinhos ricos vão jogar. A Hyuga ainda preferia seu trabalho remoto, gostava de trabalhar em casa e se sentia muito confortável e mais relaxada; mas diferente de antes não passava o tempo todo lá. Agora permitia-se divertir.
Um ano, dois anos, três anos se passaram. Em uma viagem de férias, uma notícia maravilhosa chega aos ouvidos do loiro: ele seria pai. Sim, pai! A azulada e o loiro foram pais. Os pais mais doidos e engraçados que o garotinho Boruto poderia ter.

O casal de ferigatos finalmente estavam juntos. Com uma família formada e agora, feriados e relacionamentos bons. Nada perto de serem ruins.

Na verdade, eram maravilhosos.

FeriGato Onde histórias criam vida. Descubra agora