Capítulo III

506 48 23
                                    

Chicago 

Ano Novo 

Festa de Skyfall 

Os dois ferigatos estavam no andar de cima da boate, observando os bêbados na pista de dança e zoando com a cara deles. Estavam arrumados e impecáveis. Curtiam a companhia um do outro e gostavam aquilo, estavam gostando da ideia ferigato, criada pela tia meia maluquinha da perolada. 

— É a vez do cara de colete de couro. — O Uzumaki apontava para o homem na pista de dança. — Para mim um ótimo par. 

— Certo... Ele, é operador de opções. — Foi a vez da Hyuuga, apontava para um homem e uma mulher dançando na pista. — Divorciado. Dois filhos na NorthWresten. — Agora apontou para a mulher ao lado do mesmo homem. — Ela era a decoradora do novo apartamento dele, desejando ser a esposa número três. 

— Muito bom, gostei. — Ele á olhou e depois voltou a atenção para um casal atrás deles. — Oh, olha lá. — Ela se virou. — Babado branco de cetim, smoking alugado. Ele tá pingando de suor. Com certeza vai rolar noivado hoje á noite. 

— Nossa... — Hinata murmurou. — Você é bom. 

— É um dom. — Se gabou a olhando. Mas o olhar desceu sem querer, ao decote do vestido, onde ele repensou muito na fala de dias atrás: “você não é tão atraente para mim”. — Aliás, seus peitos ficaram ótimos nesse vestido.  

— Ah, obrigada! Foi por isso que eu comprei... — Falou dando uma voltinha. 

Tal volta que o Uzumaki não deixou passar, e observou muito bem o corpo da perolada. 

— A bunda ficou show de bola também. — Deu de ombros. 

— Que gentil você reparar. — Tocou o ombro direito dele. 

— Deus, isso é ótimo! Eu posso falar qualquer coisa sem me preocupar se vai me achar mal educado! — Sorriu. 

— E eu posso usar qualquer roupa vulgar sem me preocupar de parecer uma piranha! — A Hyuuga também sorriu. 

— Bônus de ferigato, gatinha.  

Os dois deram um toquinho de mãos. 

E a noite só havia começado para aquela dupla. 

— Olhe lá. — Naruto apontou para um jovem junto de uma mulher que aparentava uns quarenta e cinco anos de idade em roupas de vinte. — Ele faz alguma faculdade que o deixa questionar se aquilo é bom, tem problemas maternos e é sexualmente confuso. Sem falar na tara por viúvas ricas.  

Ele falou olhando para os outros dois que lentamente se aproximavam na mesma direção que estavam, o que acontecia era que Hinata estava chocada, já que a “viúva rica” era ninguém mais ninguém menos que sua tia maluquinha Khiara. Quando menos esperou, a tia estava a sua frente. 

— Tia Khiara? 

— Hinata?  

— Oi. 

— Oi...! — Falou a mais velha um pouquinho sem graça. — Nossa, suas peitcholas ficaram incríveis nesse vestido. — Khiara falou olhando decote da morena. 

— Eu acabei de falar isso acredita? — Naruto se intrometeu. 

— É... Esse aqui é o Roddie. — Apresentou o jovem ao seu lado. 

— Robbie. — Corrigiu. 

— Nos conhecemos na faculdade, eu fui a modelo nua da aula dele. — Se agarrou ao braço de Robbie. — Ele fez minha pepeca de argila e ficou impecável, como uma borboleta pronta para o voo... Cê tinha que ver! — Isso fez Hinata corar levemente e arregalar um pouco os olhos. 

FeriGato Onde histórias criam vida. Descubra agora