Capítulo VII

390 40 12
                                    

4th Of July

Dia da Independência dos EUA

Neste feriado, Naruto passaria junto de Hinata e sua família como os outros, só que desta vez em uma casa do lago. Enquanto o Uzumaki comprava fogos de artifício e bombinhas junto de Neji, as irmãs Hyuga's, Tenten e Khiara se dirigiam até o carro para irem juntas.

— Bora' lá meninas! — Hanabi disse após se despedir do marido que iria em outro carro com as crianças. — A festa vai começar. — Entrou no carro, seria a motorista do dia.

— Eu vou na frente! — Hinata anuncia.

— Você não pode fazer isso! — Tenten tenta impedi-la.

— Sério? Porque eu acabei de fazer isso.

— Eu não vou lá atrás com ele...! — Se referia ao homem velho e barbudo fumando no banco de trás, esse era o ferigato da tia Khiara, a qual também estava lá.

— Tio Sam? Ele é inofensivo. — A tia falou. O homem soltou a fumaça do cigarro e acenou um oi com a mão.

— Mas era uma viagem de meninas. — Falou a cabelos chocolate sem graça.

— O glaucoma não o deixa dirigir. — Nisso tudo, Hinata já havia entrado no banco da frente e trocado um olhar cúmplice com a irmã.

— Tenten, entra no carro! — Ela entrou, choramingando, mas entrou. E chegou até a reclamar do cheiro do cigarro, ou na verdade era... — Isso é maconha?! — Hanabi perguntou chocada. Rapidamente a outra Hyuga se virou para o homem e observou o beck nas mãos dele.

— É medicinal... — O mesmo respondeu. As irmãs sorriram e trocaram olhares cúmplices. — Pra minha dor ciática... — Logo depois soltaram gritinhos animados.

— Adoro maconha. Me dá isso aqui. — A irmã mais velha falou já pegando o beck e levando até a boca.

— A gente vai na reunião de família do Neji, precisamos respeitar. — A Mitsashi falou temerosa.

— Tenten, são seus últimos dias como solteira. Tem que curtir, aproveitar... Relaxar! — A azulada disse.

— Sam, dá pra ela. — Hanabi pediu devolvendo a erva.

— Na-não, eu não vou colocar isso na boca. Eu sou noiva.

— Só um trago não vai te matar! — A mais velha disse.

— Vovós e pessoas com câncer fumam maconha Tenten. — Novamente a azulada fala.

— É... — As outras duas concordam.

— Faça pelas crianças... —As irmãs fizeram uma carinha sofrida.

— Tá bem, tá bem. — De forma rápida, a cabelos chocolate traga um pouquinho e logo tira a erva da boca, fazendo uma careta. — Não senti, nada... — Tossiu.

— Que? Cê' nem tragou. Faz isso direito. — Agora, de forma mais devagar, ela coloca a boca no beck e puxa uma boa quantidade que logo é solta pelo nariz e engolida um pouco.

— Eu dão tô'... Sentindo nadã... — A voz já estava diferente e a cara já era de quem estava brisada.

— Porra... — Sam soltou impressionado.

Haviam chegado na casa do lago a alguns minutos, na beira do lago os homens tomavam cerveja e soltavam as bombinhas, enquanto as mulheres estavam na varanda de madeira da casa comendo, deitadas em cadeiras de Sol e conversando.

FeriGato Onde histórias criam vida. Descubra agora