Prólogo

1.2K 87 13
                                    

Felix é chefe mais novo da história do departamento de polícia australiana.

Por conta disso muitos sentem inveja dele, e Felix vive com a guarda alta o tempo todo.

Assim que assumiu o cargo de chefe assumiu um dos casos mais difíceis, porém o caso se complicou quando  o criminoso fugiu para a Coreia do Sul, e Felix vai precisar ir para o país atrás desse criminoso.

Resolve levar com ele apenas seu braço direito BangChan e Hwang Hyunjin, que também são policiais.

Mas ao chegar na Coreia vai precisar usar todas as suas cartas. E isso inclui se disfarçar de um cidadão comum junto a Bang e Hwang.

Quando descobre que o criminoso que ele está atrás foi para Coréia para se vingar de uma família em específico, os Seo, se matrícula na faculdade em que o garoto estuda, para vigiá-lo de perto e impedir que algo de ruim aconteça.

Mas ele não contava com o fato de que ia se apaixonar aos pouquinhos pelo menino riquinho e arrogante enquanto o protegia em segredo.

Felix é um menino prodígio.

Por toda sua família ser de polícias e detetives, recebeu treinamento desde criança por isso nunca teve infância e nem aproveitou sua adolescência.

Por suas habilidades serem superiores desde cedo pode fazer o preparatório para polícia ainda bem novo.

Aos 18 anos já era um policial superior em habilidades e aos 22 já era chefe do departamento. E esse é o primeiro caso do Lee como chefe.

Então ele está bem sério sobre o trabalho e não aceita falhas.

Geralmente prefere trabalhar sozinho, mas sabe que não sobreviveria sozinho em um país que ele não conhece e só sabe o básico do idioma, por sorte Bangchan e Hwang são fluentes em coreano, então Felix decide levá-los nessa jornada, e também são as únicas pessoas que o Lee confia com a sua vida.

Changbin é um adulto em seus 24 anos, cursando o último ano da faculdade de música.

Por ser filho de uma família milionária o Seo cresceu rodeado de pessoas "falsas" E se tornou arrogante com todos.

Mas ao ver as reações de Felix parecendo uma criança ao descobrir algo novo que nunca pode fazer por causa dos treinamentos intensivos desde cedo passa a ver o Lee com outros olhos e se abre aos poucos.

Seo vê em Felix alguém que ele não precisa esconder quem é, que na verdade é uma pessoa de bom coração.

Felix acaba se apaixonando pela pessoa que jurou proteger, e nem ao mesmo pode contar a ele seu segredo... Que na verdade é chefe do departamento de polícia australiana e está na Coreia atrás do criminoso que quer a vida do Binnie para se vingar da família Seo.

"Abra essas Algemas! Ou eu abrirei a força!" É um romance policial entre o chefe do departamento de polícia Australiana e o Coreano que o Lee jurou proteger com todas as suas forças. O que será que vai acontecer?

-----//-----

Prometi trazer uma história nova! Então aqui está!
😘😘😘
Nos vemos no 1º Cap!
😘

Abra essas Algemas! (Changlix) (HyunChan) (Minsung) (SeungIn)Onde histórias criam vida. Descubra agora