Bônus 2 - SeungIn - As Estrelas nos seus Olhos!

316 24 21
                                    

Primeiramente, como vocês estão? Sinto muito, só consegui postar o 2º Bônus hoje. 😢
Vamos lá, vou ser bem sincera com vocês. Não estou confiante, nem um pouco. Estou desde que publiquei o do HyunChan, pensando em como preparar esse bônus, e apesar de varias ideias surgirem na minha mente, eu não conseguia escrever e quando escrevia eu não gostava e apagava tudo, por isso demorou tanto. E mesmo agora, eu ainda não estou satisfeita, sinto que não consegui dar o melhor de mim para escrever e muito de vocês estavam esperando por esse bônus e eu não queria decepcionar. Não sei se é algum tipo de bloqueio ou simplesmente muita coisa na cabeça, mas eu não consigo me sentir satisfeita com esse bônus .-. Mesmo assim, eu me esforcei o máximo que eu pude no momento. E espero que pelo menos não decepcione ninguém.

Antes de vocês começarem a ler, deixa eu explicar algo. Esse capitulo começa narrado pelo Seungmin e depois fica em 3ª pessoa. Acredito que de para diferenciar os pontos de vista, mas só para facilitar eu separei por um #. Quando vocês verem um # isolado no meio do cap significa que a narração do Seungmin acabou.

Boa leitura! Vejo vocês lá embaixo! ❤❤

----------------------------------------// ---------------------------------

~Seugnmin

Nem sei mais quanto tempo faz desde que estou usando Felix como psicólogo. Provavelmente desde que voltamos para Austrália, comecei a fugir do Jeongin o tempo todo, sempre evito ficar sozinho no mesmo local que ele. E acabo usando meu novo cargo para poder visitar o Lixxie e fazê-lo ouvir meus lamentos.

— Vocês viram o Seungmin? — ouvi a voz do Hyunjin, me tirando dos meus devaneios

— Estou aqui! — falei mais alto saindo de trás da porta

— O que infernos você estava aí? Se escondendo do Jeongin de novo?

— Hyunjin... eu não consigo encarar ele.

— Pelo amor da Deusa CL, o Yang não vai te morder ou matar. Não pode fugir dele para sempre, você é o delegado, Seungmin. Precisam conversar — Hyunjin já estava perdendo a paciência.

— Eu sei... Vou chamá-lo para conversar. Mas eu tenho medo, prefiro encarar um campo de batalha do que ouvir ele dizer que me odeia.

— E porque o Jeongin te odiaria? Pegou os dramas do Christopher? Muita convivência.

— Dramas? O dramático aqui não é você?

— Não vem ao caso... Esses dias o Bang perguntou se eu o odiava, se eu já tinha cansado dele e se queria terminar, vê se eu posso... tudo porque eu mando mensagens no grupo dos policias da Coreia, e respondi uma das mensagens do Wooyoung. O Jung está até namorando um dançarino ai. Fez um drama por horas, e depois ainda não quis mais me soltar.

— Acho que meu caso é mais paranóia do que drama... vocês são fofos. Eu não sei como agir com o Innie. Eu começo a suar frio, a tremer, começo a ter tipo uma crise de panico.

— Relaxa, Seungmin. Isso se chama amor. Conversa com ele, Jeongin com certeza quer te dizer muitas coisas.

— Vocês conversam?

— Já tivemos uma longa conversa. Mas não cabe a mim te contar nada. Aqui, vim entregar o relatório, preciso ir agora. Chan está em campo e preciso rever algumas informações do caso.

— Certo... boa sorte. Pode ir!

— Seungmin? Não demore muito. Jeongin pode não ser tão paciente. É melhor você parar de fugir e encarar seus problemas de frente.

Dito isso, Hyunjin saiu da sala e me deixou para trás com vários pensamentos passando pela minha mente. Vou conversar com o Lixxie, de algum jeito ele me acalma sempre. Felix está me ajudando com o meu nervosismo, eu vou chamar o Jeongin para conversar, a gente precisa disso, sei que tem coisas que ele quer me dizer e eu também preciso ser sincero. Não posso fugir mais.

Abra essas Algemas! (Changlix) (HyunChan) (Minsung) (SeungIn)Onde histórias criam vida. Descubra agora