VIII - Reações!

350 42 9
                                    

Antes do 2º dia de faculdade

~Felix

Eu não consigo dormir, eu sempre penso demais quando não estou confortável com algo, e apesar de não querer admitir, eu sei exatamente o que me incomoda. Faz parte do meu trabalho, mas eu nunca me senti confortável com ele, então não é novidade nenhuma que eu me sinta mal por enganar as pessoas.
E quando eu digo enganar, não estou falando apenas das pessoas que o meu disfarce precisa se aproximar, eu estou enganando o Chris e até mesmo o Hyunjin, dizendo que está tudo bem enquanto eu sinto que o veneno está se espalhando aos poucos, ontem enquanto eu tomava banho eu precisei me apoiar com os braços na parede para não cair, pois perdi completamente a força.
Estou fazendo todo dia o tratamento que o doutor recomendou, e também evitando esforço físico e Hyunjin está procurando os ingredientes para fazer o antídoto em segredo do Chris, mas alguns ingredientes da fórmula do veneno não foram identificados ainda, e algo me diz que apenas o irmão do Hyunjin vai poder nos dizer como parar os efeitos. Mas para isso precisamos achá-lo primeiro.
Pensar demais me dá dor de cabeça, principalmente quando meu celular começa a tocar alto… é de madrugada e mesmo assim alguém está me ligando?
Me levantei às pressas assim que li o nome "Seungmin" na tela.

#LigaçãoOn

– Kim? O que foi?

– Senhor, sinto muito te ligar a essa hora.

– Não tem problemas, o que aconteceu?

– Seu pai está aproveitando que o senhor está fora do país para assumir seu lugar aqui, ele disse que você foi um irresponsável por ter ido para outro país e deixado o departamento todo nas mãos de um simples policial, no caso eu, e agora está com um mandato assumindo sua posição por tempo limitado até o senhor voltar.

– Mas o que?...

– Sinto muito senhor, não tinha nada que eu pudesse fazer. E isso não é tudo.

– O que foi, Kim? O que pode ser pior que isso?

– Senhor, ele já está fazendo alterações no seu modo de operar, os cargos do Bang e do Hwang já foram entregues para outras polícias que ele garante serem mais efetivos. E o pior é que estes não são temporários, ele realmente os promoveu. E me deu a ordem de ir te ajudar na investigação, na verdade, ele me deu a ordem de ser um espião e reportar tudo a ele. Mas ele não é o meu chefe, é você. Estou às suas ordens!

– Que inferno!.... Eu sei, Kim. Você sempre foi leal. Pois bem, por enquanto aja como se fosse entrar no jogo dele. Diga tudo que ele quer ouvir, e venha me encontrar.

– Sim senhor! Tome cuidado, seu pai está desconfiado do próprio filho e sua equipe, é o único motivo dele pedir para eu investigar vocês.

– Ele acha que eu deixei o inimigo fugir de propósito? Não o culpo, ele me treinou para não cometer erros, principalmente esse. E o fato de eu ter deixado tão facilmente levantaria suspeitas de qualquer um. Não se preocupe, não tenho nada a temer. Venha para a Coreia, Seungmin. Te aguardo! E Kim, não me trate com tanta formalidade. Nós treinamos juntos, fora do campo e do departamento apenas me chame de Felix.

– Pode deixar! Mesmo assim, se cuide… Felix.

– Melhor assim! Até mais, Seungmin.

#Ligação Off

INFERNO! Essa era a intenção dele desde o início? Não… ele se aposentou e eu assumi seu lugar, não faria sentido ele querer pegar de volta agora. O que você está aprontando, pai?

Enquanto eu me perco em meus próprios pensamentos, recebo uma mensagem de Christopher.

"Acho que Hyunjin está tendo um pesadelo, eu consigo ouvir ele pedindo por ajuda daqui. Estou indo até o quarto dele, se quando seu despertador tocar eu não tiver voltando para o meu quarto, vá até o quarto do Jinnie acordar a gente, por favor. Boa noite, Lixxie!"

Abra essas Algemas! (Changlix) (HyunChan) (Minsung) (SeungIn)Onde histórias criam vida. Descubra agora