V - Rotina Quebrada!

386 50 58
                                    

👀 Não, sem ilusão de ótica.
Hoje é sexta, e eu estou postando capítulo! 🤭

Mas tem um motivo.

Esse é o capítulo que devia ter ido ao ar semana passada 🤭 Mas não deu para terminar e postar.
Então estou postando hoje.
E amanhã tem outro.

Eu disse que ia recompensar, então serão dois capítulos ✌🏻
Um hoje, e um amanhã.

Boa leitura!
Perdoem qualquer erro.

--------//--------------

~ Felix

Poucas horas de viagem foram necessárias para chegar ao nosso destino. Agora aqui no aeroporto de Seul estamos esperando o Delegado da polícia coreana, a fama dele o precede. Vamos ver se os boatos fazem jus ao verdadeiro.

– Lixxie?

– O que Chris?

– Estou nervoso!

– Pôr?

– Não sei… você parece mais irritado que o normal desde que a gente entrou naquele avião. E agora parece que quer matar alguém.

– Talvez eu queira… pensar no meu disfarce me deixa irritado.

– O delegado vai se espantar se você se apresentar com essa expressão assassina.

– Se ele for como dizem quem vai se espantar sou eu…

Mal tenho tempo de terminar de falar e logo o celular do… Agora Chan, começa a tocar indicando uma chamada do tal Minho.

– Ali está ele. Choi Minho em pessoa!

– Cadê?

– Aquele caminhando ali parecendo que está desfilando, Hyunjin. Só procurar alguém mais alto que a maioria das pessoas se achando o modelo vindo na nossa direção.

– Misericórdia senhor…. Aquele ali é Choi Minho?

– Babe menos Hyunjin! Seja profissional.

– Santo Deus … sinto muito Felix. Mas você não pode por um homem desses na minha frente e pedir pra minha sanidade ficar sã.

– Como é?

– Está doido Christopher? Porque entrou na minha frente? Sai daí. Eu estou vendo um Deus e você está me atrapalhando.

– Duas crianças…. Mereço. Calem a boca e se comportem.

Mas Hyunjin realmente tem razão em um ponto. Não dá pra negar a beleza surreal desse Delegado. E é com esse pequeno sorriso lateral e esses olhos grandes e intensos de gato que Choi Minho se aproxima de nós três. Parando para pensar, o uniforme coreano não devia ser mais comportado? Não é isso que a calça bem apertada delineando esses músculos nas pernas mostram não…  Felix? Ficou doido?

– BangChan?

– Choi Minho! A quanto tempo.

– Continua baixinho Chan. Faz um tempo e você não cresceu nada.

– Cala a boca!

– Vocês se conhecem? Ah .. prazer, eu sou Hwang Hyunjin.

Hyunjin seja menos óbvio, por favor… só falta babar de verdade.

– BangChan e eu nos conhecemos enquanto ele ainda morava aqui na Coreia do Sul. Perdemos contato faz uns dois anos. Me surpreendeu ele entrar em contato agora, mas devido às circunstâncias foi necessário, então não vou brigar com você por não ter entrado em contato comigo até agora Baby Chris.

Abra essas Algemas! (Changlix) (HyunChan) (Minsung) (SeungIn)Onde histórias criam vida. Descubra agora