Primeiramente .... HYUNJIN NO MV HOJE...
HWANG HYUNJIN IS BACK 😭😭😭😭❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Precisava vir aqui demonstrar minha alegria com o mundo, mas não queria vir apenas fazer vocês lerem meus surtos... Então vou adiantar o cap.. ou mais ou menos..O cap de amanhã seria um pouquinho tenso.. mas hoje é dia de alegria.
Não queria fazer algo muito tenso logo nesse dia super feliz. Então troquei tudo.
Tentei deixar um pouco mais leve a leitura, e deixar a tensão para a próxima semana. ❤️Estou de bom humor então aproveitem, pq semana que vem vai vir tenso. 🤭
Mas hoje não.HOJE VAMOS SÓ COMEMORAR A MARAVILHA DO MUNDO QUE É HWANG HYUNJIN ❤️❤️
Gente... Eu chorei tanto...
Minha mãe é um amor sabe, ela me viu chorar ao ver o Hyunjin e quando olhou para tela da tv e viu o Jinnie ali, ela disse:
"É oficial agora? Hyunjin voltou? Não precisa tentar conter as lágrimas, filha. Eu não tenho porque te julgar pelo fato de estar chorando, sou sua mãe e sei melhor que ninguém a dor que você estava sentindo esse tempo todo pela ausência dele. Agora alivie essa dor, chore enquanto sorri vendo aqueles que você ama"OLHA... SEM CONDIÇÕES PARA MINHA MÃE. CHOREI MAIS AINDA.
Mas vamos para o cap ❤️❤️
Boa leitura 😘😘 lembrando que o início e o final fazem parte da estória, porém o meio é como se fosse um "Fora a parte", se fosse um anime eu chamaria de Semi-Filler.Semana que vem teremos o primeiro POV versão Seungmin e Jeongin. 😉
Então... Apenas relaxem e aproveitem a leitura. ❤️E HWANG HYUNJIN IS BACK!!!
--------------//---------------
~ Hyunjin
Desde que eu sequestrei o Seo, eu me sinto cada vez pior, preciso fingir na frente dele, e isso me destrói. Meu irmão cumpriu o que disse, além de ter me dado o antídoto ainda soltou nossa mãe. Porém estou sem notícias do Lixxie… estou angustiado e o Seo também, preciso saber de alguma forma como ele está.
Com isso em mente, procurei o Yang em todos os cantos, se tem alguém que deve saber, é ele.
— Jeongin! — chamei o mais novo que estava mexendo em seu celular num canto.
— Hyunjin… não devia estar vigiando o Seo?
— Ele está bem preso, preciso falar com você.
— Quer saber como está Lee Felix, não é? Previsível demais. — falou guardando o celular e me olhando — Como eu estou de bom humor hoje, vou investigar para você. Preciso sair agora, tenho trabalho para fazer.
— Não esqueça… por favor.
— Corte essa ligação Hyunjin, sua equipe não é mais aquela, é essa aqui agora. Faça sua ficha cair antes que se machuque mais. Mas não se preocupe, pelo menos vou te informar como está seu antigo parceiro, pelo menos para você ficar sossegado. Até mais tarde, Hwang.
Onde será que ele vai? Parecia animado, deve ser um dos trabalhos sujos do meu irmão. Não me importa também, só espero que ele não machuque ninguém. Melhor eu voltar para onde está o Changbin. Isto está me cansando, preciso fingir ser o vilão na frente dele, O Seo com certeza vai querer me socar quando isso tudo acabar, e não só ele, Felix, Chan e Seungmin também, a única diferença é que Felix e Seungmin realmente cumprem…
— Seo, está com sede? — perguntei assim que voltei para a sala.
— Um pouco… Hyunjin, ainda não sabe como está o Lixxie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abra essas Algemas! (Changlix) (HyunChan) (Minsung) (SeungIn)
FanfictionFelix é o chefe do departamento de polícia australiana, e em seu primeiro caso como chefe o criminoso foge para a Coreia do Sul. Felix descobre que o criminoso deseja se vingar de uma família importante coreana, os Seo, então Felix decide ir para a...