Olá! Como estão?
Vamos lá... primeiramente, queria dar meus pêsames a todos os fãs da cantora Marilia Mendonça. Eu não acompanhava seu trabalho pois geralmente escuto apenas Kpop ou musicas internacionais em geral. Mas eu sei bem e entendo a dor de perder um artista que amados. Pois quando se é fã, acabamos colocando todo nosso coração no ato. E o que aconteceu foi uma verdadeira tragédia, então sinto muito a todos os fãs que estão passando por essa dor da perda.
Ia postar o capitulo ontem, mas depois do que aconteceu ontem, achei melhor esperar.
Então fiquem com o ultimo capitulo dessa fanfic, como prometido, o ultimo bônus.
Espero que o capitulo possa trazer pelo menos um pouco de conforto para os corações doloridos hoje, se ajudar pelo menos 1%, então já faz valer a pena cada palavra escrita aqui.
Boa leitura e vejo vocês nas notas finais!----------------------------------------------------------------------
— MINHO, PELO AMOR... FAZ QUASE UM MÊS QUE EU NÃO CONSIGO FALAR COM O FELIX
— Changbin, ninguém aqui é surdo, para de andar pra lá e para cá enquanto grita assim. Você sabe que o Felix nem sempre pode te responder. Ele depende do Delegado Seungmin para isso, não é? Então pare de surtar, está me deixando nervoso. Agora é hora de se concentrar na apresentação de amanhã — Minho disse parecendo prestes a jogar uma cadeira no amigo se ele não parasse de surtar.
— Você está certo... teve momentos no ano passado que Felix ficava quase 2 meses sem dar notícia. Às vezes eu esqueço que ele está cumprindo pena, injusta, mas está.
— Está mais tranquilo? Jisung está te esperando para o último ensaio.
— Vamos. Amanhã é um dia importante, minha primeira apresentação. Estou nervoso!
— Vai dar tudo certo. Vocês enfim vão mostrar as músicas que fizeram nesses últimos dois anos. E eu vou estar lá para filmar tudo, para mim claro, e também porque eu prometi ao Felix que iria mandar para ele. Então dê o seu melhor, porque seu namorado vai ver tudo mesmo de longe.
— Ele... não é meu namorado ainda.
— Changbin pelo amor, não é porque não teve um pedido oficial ainda que vocês não estão namorando. Me poupe né, santa paciência. Agora cala a boca e vamos logo!
Changbin assim que notou que o humor de Minho piorava cada vez mais, ficou quieto. Se manteve em silêncio durante todo o caminho até a faculdade. Na verdade o Lee estava assim porque estava nervoso, além de ter sido escolhido pelo professor Taemin para representar todo o curso de dança, ainda vai apresentar uma coreografia própria pela primeira vez e por mais um motivo aí que não sabia se daria certo, mas torcia que desse. Lee Minho quando fica ansioso, se irrita com qualquer coisa. O festival mais esperado da faculdade seria enfim no próximo dia, onde cada curso escolheu quem melhor o representa, sendo o curso de música representado pela dupla mais talentosa do ramo, Seo Changbin e Han Jisung.
Changbin precisava focar sua mente na sua performance, mas estava com saudades de Felix, e não ajudava em nada não conseguir falar com ele. Mas Minho tinha razão, Yongbok não estava livre sempre, a pena do Lee terminava esse ano, mas não sabia ao certo o mês, torcia poder vê-lo o quanto antes.
Enquanto isso, na Austrália, Felix se encontrava ansioso, motivos? Sua pena foi reduzida alguns meses por bom comportamento. Seria liberado somente daqui a cinco meses, mas Seungmin conseguiu enfim reduzir seu castigo. Estavam agora no tribunal apenas terminando os últimos ajustes, Lee Felix enfim era um homem livre.
— Felix, Changbin mandou várias mensagens para o Bang perguntando sobre você, disse que você sumiu há um mês. Não deixei o celular com você para se comunicarem? — Seungmin que aguardava ao seu lado, perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abra essas Algemas! (Changlix) (HyunChan) (Minsung) (SeungIn)
FanficFelix é o chefe do departamento de polícia australiana, e em seu primeiro caso como chefe o criminoso foge para a Coreia do Sul. Felix descobre que o criminoso deseja se vingar de uma família importante coreana, os Seo, então Felix decide ir para a...