~Seungmin
Não sei pelo o que estou tão nervoso, estou apenas seguindo a missão, e apesar de sempre me manter calmo, agora eu estou totalmente apavorado. Já Felix, parece tão calmo que está assustando até o Chris.
— Lixxie, tem certeza que quer fazer isso? — Chris perguntou preocupado.
— Já está decidido, Chan. A partir de hoje, eu, Lee Felix, me declaro morto.
— Hyunjin vai se culpar demais... E Changbin, ele...
— Hyunjin eu lido depois, e Changbin... ele deve me odiar agora. Desde o início eu disse a ele que o sobrenome não define quem ele é, e que eu não era igual aos outros que se aproximavam dele apenas pela influência que o nome Seo possui... mas foi exatamente por ele ser dessa família que eu me aproximei.
— Lixxie... pode ter sido pela missão, mas você não fingiu nenhum sentimento. Hyunjin disse isso a ele. Ele não te odeia — Chan disse tentando passar algum conforto.
— Não adianta pensar nisso agora, precisamos iniciar o plano.
— Felix tem razão, sentimentos pessoais agora só irão atrapalhar. Vamos deixar para lidar com eles quando tudo acabar. Isso inclui você, Chris.— hipocrisia, como se eu estivesse em posição de falar isso.
— Eu odeio quando vocês dois concordam em algo... que seja, cadê o Jeongin?
— Já deve estar chegando. Vamos esperar. — Felix disse enquanto olhava o relógio de pulso.
Eu disse que sentimentos pessoais só iam atrapalhar, e que essa frase valia para o Chris, mas na verdade, neste momento, eu que estou em uma situação ruim... cada minuto que se passa, eu fico mais nervoso. E esse nervosismo aumenta assim que Jeongin bate no vidro do carro. Ao entrar na frente e se sentar no banco do carona ao lado de Christopher, ele olhou em minha direção, com aqueles olhos felinos e negros, era o Jeongin... realmente era Yang Jeongin.
— A quanto tempo, vejo que está bem, Felix.
— Quase que não, graças a você.— respondeu com uma expressão séria, fazendo o Yang coçar a nuca e respirar fundo — Podia ter me pedido ajuda, Yang. Desde o início... não faz essa cara, eu sei que não teve escolha. Mas eu realmente fiquei mal por causa do veneno que você me aplicou.
— Sinto muito.— Jeongin realmente parecia arrependido.
— Não estou te culpando, Yang. Me diz, como está o idiota do Hwang? E o Seo?
— Hyunjin e Changbin estão bem fisicamente. Mas mentalmente não posso garantir que aguentem muito tempo. Eles estão preocupados com o seu estado, Hyunjin pediu para eu investigar como você está.
— É sobre isso que te chamamos aqui hoje.— Enfim falei atraindo a atenção do Jeongin — Você precisa fazer todos acreditarem que Lee Felix não tomou o antídoto.
— O que?! Como assim?
— Yang... eu preciso que meu pai venha à Coreia pessoalmente para participar do caso. E a única coisa forte o suficiente para fazer ele agir... é a minha morte. Precisamos derrubar os três juntos ou isso nunca vai acabar. Hwang, Seo e Lee, vamos acabar com todos.
— Mas Hyunjin e Changbin vão ficar arrasados. Como espera que eu diga a eles que você morreu?
— Você se tornou um especialista em mentir, qual o problema agora? — droga... deixei a mágoa transparecer.
— Minnie... — não me chama assim... me machuca. — Eu não tive escolha, Seungmin.
— Eu sei, só... esquece. Não é a melhor hora para conversarmos. Vamos te explicar tudo que descobrimos, mas antes, sobre sua família... temos infiltrados, ninguém vai machucá-los, iremos interferir antes de qualquer coisa. Então quanto a isso pode ficar despreocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abra essas Algemas! (Changlix) (HyunChan) (Minsung) (SeungIn)
FanficFelix é o chefe do departamento de polícia australiana, e em seu primeiro caso como chefe o criminoso foge para a Coreia do Sul. Felix descobre que o criminoso deseja se vingar de uma família importante coreana, os Seo, então Felix decide ir para a...