Anjos da minha vida ❤️❤️
Eu tomei a vacina na sexta-feira, e passei 2 dias super mal sofrendo as drogas das várias reações da vacina.
Minha imunidade é uma bosta então já era bem obvio que após tomar a vacina da Covid que eu seria facilmente derrubada por todas as reações possíveis 🤦🏻♀️🤦🏻♀️
Por isso só consegui postar hoje.De qualquer jeito, boa leitura. Vejo vocês lá embaixo! 😘😘❤️
--------------------//------------------
Felix podia não aparentar, mas o fato de estar apontando a arma para seu próprio pai, estava causando um tristeza profunda em seu coração. Não importa todos os desentendimento, aquele ainda era seu pai, mas dever acima de sentimentos, ele sabia que sentimentalismo não ajudaria a situação, então voltou a falar:
— Soltei-o.
— Felix… você estava vivo então. — o homem disse com total firmeza na voz apesar da situação.
— Desapontado? Sinto muito te decepcionar, mas eu estou bem vivo.
— Como eu poderia estar desapontado? Você é meu filho.
— Guarde seu teatro para o tribunal. Christopher… está segurando o Hwang errado, prenda o outro. Hyunjin… a gente conversa depois.
— Lixxie… — Hyunjin falou em uma voz baixa.
— Já disse que conversamos depois. Prenda o Seo.
Dito isso, Hyunjin pegou uma algema com o Chan e prendeu o homem ainda ajoelhado no chão. Um ótimo lugar para ele na verdade, todos deveriam se ajoelhar e pedir perdão por todo o sofrimento que causaram, mas agora não era hora de pensar sobre isso. Felix já estava ficando impaciente, pois seu pai ainda apontava a arma para Changbin.
— Meu filho, você devia ter ficado fora disso. Não era para você se envolver tanto.
— Você me criou assim, se for culpar alguém então culpe a si mesmo. Vou falar apenas mais uma vez, largue Seo Changbin!
— Você melhor do que ninguém devia saber então que você não é capaz de me deter.
— Ainda sendo presunçoso mesmo nessa situação? Pois bem…
Foi ouvido um único disparo , e um grito preencheu a sala, Felix havia puxado o gatilho e atirado na perna esquerda de seu pai, fazendo ele cair com uma surpresa inesperada, automaticamente soltando o Changbin. Wooyoung se vendo livre, agora que o Hwang está sendo vigiado por Christopher, se aproximou e chutou a arma do ex-delegado para longe, antes que ele conseguisse pegar novamente. Changbin se afastou correndo assim que sentiu o aperto em seu braço afrouxar, e ao se virar novamente viu os dois Lee se encarando, o mais velho com fogo nos olhos e o mais novo com uma calma e frieza assustadora. Foi a primeira vez vendo Felix em ação, seu coração estava completamente acelerado e nem parecia ser da adrenalina, aquele olhar sério enquanto olhava o homem de cima conseguiria tirar suspiros de qualquer um presente ali.
— FELIX! — Chris gritou assim que notou a situação.
— Não se preocupe, foi apenas um tiro na perna. Ele não vai morrer por isso, mas sugiro que não tente nenhuma gracinha, a perda de sangue pode ser prejudicial.
— Seu… como se atreve? — o ex-delegado estava consumido pela raiva e descrença.
— Eu avisei, você não quis cooperar. Aconselho ser prestativo agora, ou posso atirar na sua perna direita sem querer. — Felix olhou em volta e notou prestando atenção em cada movimento seu e suspirou — Não fiquem aí me encarando, levem logo os dois prisioneiros para fora. Yang, leve o Changbin com você. Quero ficar a sós com meu pai um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abra essas Algemas! (Changlix) (HyunChan) (Minsung) (SeungIn)
FanfictionFelix é o chefe do departamento de polícia australiana, e em seu primeiro caso como chefe o criminoso foge para a Coreia do Sul. Felix descobre que o criminoso deseja se vingar de uma família importante coreana, os Seo, então Felix decide ir para a...