XII - Segunda verdade e uma nova Mentira!

296 41 21
                                    

~Hyunjin

Depois que meu irmão foi embora e Chan me achou, tentou me questionar do por que eu tinha demorado, e porque estava ali longe da direção do banheiro. Eu consegui desconversar e dizer que apenas me perdi no caminho de volta, mas acho pelo resto da noite eu não conseguia me concentrar em nada que ele dizia, Chan me disse várias vezes: “Tem algo errado com você, desde que foi no banheiro”, mas como eu posso dizer que meu irmão apareceu e eu o não prendi, de novo… e também, não posso contar tudo que ele me disse, sobre eu ser o único que pode salvar o Lixxie.

Não, eu não posso pensar assim, Felix vai ficar bem, ele não esconderia essa dor absurda que meu irmão disse da gente, pelo menos, não de mim. Então ele vai ficar bem, Choi e os especialistas vão conseguir produzir o antídoto final a tempo. Eles precisam…

— Hyunjin? Sério… tem algo errado, você está distraído. — Chan perguntou com o olhar preocupado.

— Não é nada Chris. Só estou cansado, amanhã é o desfile. Só estou preocupado de meu irmão aprontar algo.

— Não vai acontecer nada, se ele der as caras, vamos impedi-lo. Vamos voltar então? Você precisa descansar. — Chris nem me esperou responder, segurou minha mão e me puxou para procurar os meninos.

— Não precisa segurar minha mão, hyung. Não sou uma criança.

— Falou a pessoa que se perdeu indo ao banheiro.

— Idiota… hyung?

— Hm?

— Você não se sente incomodado em deixar o Lixxie com o Changbin?

— Felix sabe se cuidar.

— Não estou falando disso, Chris. Felix parece estar gostando bastante do Seo. Ele pode acabar nutrindo sentimentos… isso não te incomoda?

— Claro que incomoda — como eu pensei… — mas não do jeito que você está pensando, Hyunjin, não mais.

— Não entendi…

— Parece que o menos lerdo do nosso trio é realmente o Lixxie. Você não tem o direito de falar de mim.

Ao dizer isso, Chan passou a caminhar na minha frente enquanto ria, o que esse idiota está querendo dizer? Eu não te entendo Christopher, para de me fazer andar em círculos.

— Onde eles estão?

— Já tentou ligar para o Felix? — perguntei o óbvio.

— O celular dele deve ter descarregado. E o Changbin não atende.

— Devem estar se paquerando — falei sem pensar, o que fez Chan me encarar.

— Me responde uma coisa? — perguntou sério.

— Diga.

— Você e o Lixxie já… ficaram alguma vez?

— OI? Ficou louco Christopher? Bateu a cabeça em algum lugar? Como eu ficaria com a pessoa que você se apaixonou? Que tipo de amigo eu seria se ficasse com ele depois que você se abriu comigo dizendo o quanto o amava? Não viaja, Bang.

— E o MoonBin?

— Aí é outra história, não tenho nada que me prenda nisso. Não fiquei, ainda. Ele me chamou para jantar depois do desfile, então talvez eu aceite, e se ele tentar ficar comigo, não vou impedir.

— Hm… entendi. Depois do desfile, né? — perguntou, mas parece que foi mais para ele do que para mim.

— Sim, mas…

Abra essas Algemas! (Changlix) (HyunChan) (Minsung) (SeungIn)Onde histórias criam vida. Descubra agora