Draco Malfoy foi meu primeiro beijo, e eu o dele. Éramos jovens, era nosso primeiro ano e estávamos na sala comunal com nossos amigos da época e nos beijamos.
Foi um beijo bobo é claro, mas foi nosso primeiro. Foi importante para Draco, mas não tanto quanto para mim.
Ao longo dos nossos anos em Hogwarts Draco foi se tornando mais esnobe e nós nos afastamos. E hoje estamos aqui, no nosso quinto ano juntos, mas não nos falamos mais e muito menos somos amigos.
O fato de que beleza de Draco é estupidamente grande é realmente inegável, mas ele com certeza não se lembra mais de mim e isto pouco me importa, até porque Draco Malfoy foi apenas meu primeiro beijo.
Eu estava andando pelos corredores de Hogwarts logo após da última aula do dia, do professor Filtwick.
Senti alguém esbarrando com força nas minhas costas me fazendo tontear. Reconheci imediatamente ser Draco pelos seus cabelos quase brancos.
O garoto mal olhou para mim e voltou a apertar os paços. Que babaca.
Andando em direção as masmorras pude ver Dolores Umbrigde de longe com suas vestes cor-de-rosa. Ela me viu de e correu até minha direção.
- P-Professora Umbrige? - Gaguejei.
- Diretora - Ela me corrige com um falso sorriso em sua cara de sapo - Senhorita S/n, não é?
- Sim, algo de errado?
- Me acompanhe - Disse ela saindo dando mini passinhos em direção a sua sala.
Era uma sala completamente rosa, mas estranhamente bizarra. Ela não se enjoa dessa cor?
- O que está acontecendo prof... diretora? - Rapidamente me corrijo.
- Bom.... - Ela se senta na cadeira estofada rosa com um sorrisinho que me irritava - Eu sei que você e o senhor Potter são amigos e...
- Não somos não - A interrompo.
- Não me atrapalhe enquanto eu estiver falando - Disse Umbrigde enfurecida mas sem tirar seu sorriso do rosto - Quero que você descubra o que ele e o resto dos seus amigos andam fazendo.
- Diretora eu não sei de nada, Potter não é meu amigo. Sendo franca com você eu não tenho amigos da Grifinória.
- Não minta para mim! - Seu sorriso finalmente havia sumido e fora substituído por um semblante furioso.