- Patético Régulos! - Digo - Você não pode brigar com Sirius pra sempre apenas por ele ser da Grifinória!
- Você realmente não entende nada sobre minha família não é? Ser da Sonserina é uma questão importantíssima, tenho que admitir que é até exagero!
- Vamos comer Régulos, isso é puro mal humor! Eu te conheço - Brinco e saímos da comunal da Sonserina.
Régulos é meu melhor amigo, entramos juntos em Hogwarts, nos conhecemos na plataforma 9¾ e desde então nos tornamos inseparáveis. Até recentemente, quando Régulos começou a se juntar com a sua família durante a noite, ele não me conta sobre o que eles tanto falam e eu sei que Sirius esta de fora disso.
A família Black nunca gostou de mim, qual é eu sou uma sangue ruim, eles me desprezam completamente. As vezes me pego pensando em como Régulos ainda é meu amigo.
Entramos no salão principal, sem olhar para os lados eu e Régulos corremos para a mesa da Sonserina e nos sentamos longe dos demais e finalmente começamos a saborear o farto café da manhã a nossa frente.
- S/n - Ele me chama - Tá sujo aqui - Ele aponta para a minha boca e logo eu tento tirar a sujeira - Não, é aqui - Régulos se aproxima de mim e pega o guardanapo em cima da mesa e com seu rosto a centímetros do meu ele tira a comida dos meus lábios - P-Pronto - Ele diz com seu olhar variando dos meus olhos a minha boca até que...
Sua família chega e nos interrompe. Suas primas Bellatrix e Narcissa Black acompanhadas pelo namorado de Narcissa, Lucius Malfoy.
- Ainda com essa sangue ruim? - Eles caçoam.
- Deixem ela em paz! Eu estou falando sério! - Régulos levanta a voz.
- Temos que nos encontrar hoje - Bellatrix diz - Para conversarmos... Sobre aquilo - Ela termina olhando para mim.
- Não! Eu cansei disso - Régulos confessa.
- Você acha que alguém aqui liga Régulos? Você é um Black! Essa é a sua obrigação - Bellatrix diz com os punhos cerrados.
- E o Sirius? Isso não é a obrigação de um Black? Até onde eu sei ele também é um Black.
- O Sirius é um covarde! Um traidor! Ele não merece saber o que estamos fazendo - Bellatrix diz brava - Agora ache Andromeda e nos encontre no lugar de sempre a 00:00.
- Eu não vou achar a Andromeda! Ela é sua irmã, ache ela você - Régulos revira os olhos.
- Seu atrevido, como você.... - Bellatrix se aproxima com os olhos cheio de fúria mas rapidamente é impedida por sua irmã.
- Deixe ele Bella! Resolvemos isso depois - E então os três finalmente saem.
- Régulos, me conte o que está havendo - Eu tento de novo, mas ele nunca contava.